Durante uma ação especial com aula de samba no barracão da Vila Isabel, na Cidade do Samba, no bairro do Santo Cristo, nesta quarta-feira (21/1), Giullia Buscaccio conversou com o portal LeoDias sobre o excelente momento que vive na carreira. A atriz comentou o impacto de seus trabalhos mais recentes, como “Renascer”, “Donos do Jogo” e “Arcanjo Renegado”, e revelou suas expectativas para os próximos anos.
Vivendo uma sequência de personagens que marcaram o público, Giullia destacou que 2025 representou um ponto de virada pessoal e profissional. “Eu realmente estou muito feliz no ano de 2025. Eu acho que ele foi só o pontapé inicial das coisas que eu desejo para a minha carreira para o ano de 2026”, afirmou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: portal LeoDias Reprodução: portal LeoDias Búfalo (Xamã), Suzana (Giullia Buscaccio), Mirna (Mel Maia) e Jorge Gerra (Roberto Pirillo)Divulgação/Aline Arruda/Netflix
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
Dorama brasileiro? Emissoras tentam emplacar versão nacional e diretora avalia
Cultura
“Os Donos do Jogo”: Giullia Buscacio analisa papel das mulheres em tramas de poder e corrupção
Famosos
Giullia Buscaccio encarna elfa lendária em noite de glamour em baile de halloween
Segundo a atriz, os projetos recentes a colocaram em um novo patamar de amadurecimento artístico. “São trabalhos que me colocaram em um outro lugar de amadurecimento. Eu sinto que o público amadureceu muito comigo”, avaliou, ressaltando a conexão construída ao longo desse processo.
Entre os papéis, Arcanjo Renegado e Donos do Jogo ocupam um lugar especial em sua trajetória. “Durante esse processo, Arcanjo Renegado e Donos do Jogo, de fato, foi um momento muito marcante na minha carreira”, disse. Giullia ainda demonstrou entusiasmo com a continuidade da série: “Eu espero poder entregar uma segunda temporada à altura para esse público que acompanhou a gente em Donos do Jogo”.
Questionada sobre o que os fãs podem esperar da personagem Suzana na nova fase da produção, a atriz fez mistério, mas deixou claro que vem intensidade pela frente. “Suzaninha, ela não é fácil, né? Então vocês podem esperar tudo, de tudo um pouco”, concluiu, aos risos.






