11 janeiro 2026

Tayane, atacada por tubarão em Fernando de Noronha, atualiza seu estado de saúde

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Tayane Dalazen, a mulher mordida na perna por um tubarão em Fernando de Noronha, Pernambuco, atualizou seu estado de saúde. A advogada de 36 anos foi atacada na Praia do Porto, na última sexta (9/1), enquanto mergulhava com supervisão de um guia turístico. Neste sábado (10/1), depois de compartilhar um vídeo provando que o guia de outro grupo bateu na cabeça do animal antes do acidente, ela disse que está bem.

No Instagram, Tayane, que mora em São Paulo, mas ainda está em Noronha, publicou que trocou o curativo da coxa. Apesar do susto, a saúde da advogada está em dia e ela recebe os cuidados médicos necessários.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Tayane Dalazen foi mordida na perna por um tubarão-lixa em Fernando de Noronha, PernambucoCrédito: Reprodução Instagram @taydalazen Tayane Dalazen foi mordida na perna por um tubarão-lixa em Fernando de Noronha, PernambucoCrédito: Reprodução Instagram @taydalazen Tayane Dalazen foi mordida na perna por um tubarão-lixa em Fernando de Noronha, PernambucoCrédito: Reprodução Instagram @taydalazen Tayane Dalazen foi mordida na perna por um tubarão-lixa em Fernando de Noronha, PernambucoCrédito: Reprodução Instagram @taydalazen Tayane Dalazen foi mordida na perna por um tubarão-lixa em Fernando de Noronha, PernambucoCrédito: Reprodução Instagram @taydalazen

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Mulher mordida por tubarão em Noronha revela que guia bateu no animal antes do acidente

Famosos
É verão! Famosos curtem praias do Rio de Janeiro e de Fernando de Noronha

Famosos
A cara do verão! Patrícia Poeta curte férias em Fernando de Noronha: “Meu paraíso particular”

Notícias
Criança escapa da morte, mas vê os pais morrerem em acidente de carro na Colômbia

A espécie que mordeu a turista é um tubarão-lixa. Segundo ela, este tipo de animal raramente ataca seres humanos. Tentando entender o que havia motivado a fúria dele, Tayane recebeu um vídeo gravado pelo guia que a acompanhava. No registro, é possível ver que o profissional responsável por outro grupo empurra o animal utilizando uma câmera.

“Foi momentos antes do meu ataque. No início do vídeo é muito perceptível que o guia do outro grupo está com uma Go-Pro [câmera] na mão e ele bate na cabeça do tubarão”, contou a vítima.

- Publicidade -

Veja Mais