25 janeiro 2026

Thiago, dupla de Thaeme, se casa no civil com empresária: “Dia do nosso sim”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Thiago, dupla de Thaeme, se casou no civil com a empresária Geórgia Fröhlich e compartilhou os momentos em uma rede social, no último sábado (24/1). O casal explicou que o primeiro passo dado foi o sim diante dos homens e que em agosto vão se unir em matrimônio em uma celebração religiosa.

“24.01 – Casamento Civil. Dia do nosso SIM na lei dos homens! Dia de assinatura mais importante da nossa vida! Te amo, minha esposa. (Em agosto tem mais)”, legendou as fotos no Instagram. Após a cerimônia em São Paulo, o casal reuniu os familiares e amigos para um almoço.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Thiago, dupla de Thaeme, se casou no civil com a empresária Geórgia FröhlichReprodução Instagram Thiago Bertoldo/ montagem Thiago, dupla de Thaeme, se casou no civil com a empresária Geórgia FröhlichReprodução Instagram Thiago Bertoldo Thiago, dupla de Thaeme e Geórgia FröhlichReprodução Instagram Thiago Bertoldo

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
“Cancela a Briga”: Thaeme e Thiago se unem a Fred & Fabrício para nova música do projeto “Próxima Parada”

TV
Antes da estreia do “The Voice” no SBT, relembre outros realities musicais da emissora

Famosos
Famosos agem rápido para sair da rota do Furacão Milton nos Estados Unidos

Música
Goiânia recebe gravação do novo DVD de Fred & Fabrício, “Sertanejo Respira”, em agosto

A união ocorreu cerca de seis meses antes do casamento na igreja, marcado para ser na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, com festa para 330 convidados. “Nossa ideia inicial era um casamento para 250 pessoas. Conforme a lista foi crescendo, passamos para 300 e agora fechamos para 330 convidados. Decidimos manter esse número”, detalhou ele para a CARAS.

Thiago e Geórgia estão juntos há quase seis anos. Eles participaram do “Power Couple Brasil 5”, da Record, em 2021. Foram o 10° casal eliminado do programa.

- Publicidade -

Veja Mais