13 janeiro 2026

Titina Medeiros e marido começaram a trabalhar juntos na TV em “Cheias de Charme”; relembre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Para quem não sabe, Titina Medeiros e o marido, César Ferrario, estrearam juntos na televisão ao atuarem em “Cheias de Charme”, em 2012, fato lembrado por ela em uma de suas publicações em uma rede social. Ela definiu o momento com emoção: “O destino quis”. Ela faleceu no último domingo (11/1), após lutar contra um câncer.

A atriz decidiu compartilhar a cena no ano retrasado, 2024, quando o folhetim foi reprisado. Ela mostrou o corte de sua personagem, Socorro, viajando de ônibus ao lado do irmão Naldo (Fábio Lago), quando os personagens acabam pegando carona com Morvan (César Ferrario).

Veja as fotosAbrir em tela cheia Estreia dupla: Titina Medeiros e marido começaram a trabalhar juntos na TV em “Cheias de Charme”Reprodução Instagram Titina Medeiros Titina Medeiros e César FerrarioReprodução Instagram Titina Medeiros Titina MedeirosReprodução Instagram Titina Medeiros Titina MedeirosReprodução / Globo Titina Medeiros morre aos 48 anosReprodução / Instagram Titina MedeirosReprodução / Globo Titina MedeirosReprodução / Globo

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Titina Medeiros, a eterna Socorro de “Cheias de Charme”, morre aos 48 anos

Famosos
Corpo de Titina Medeiros será velado em dois locais; enterro acontece nesta segunda

Famosos
Marido de Titina Medeiros relembra últimos dias da atriz: “De mãos dadas comigo”

Carla Bittencourt
Após dois dramas seguidos, Belize Pombal vai fazer comédia em Vale Tudo

“Essa nem é uma das cenas mais emblemáticas da saga da curica, mas para mim e César, essa cena tem um valor gigante”, escreveu. Segundo a artista, o momento foi a primeira gravação dela e do esposo em uma novela: “Na vida, já éramos casal quando surgiu a oportunidade de fazer a novela, e o destino quis que estreássemos juntos”.

E a produção só descobriu o relacionamento quando eles chegaram ao set. “A regra da casa é que os atores fiquem em quartos individuais, e a produção levou um susto”.

Ao assistir à cena anos depois, a artista afirmou que um verdadeiro “filme” passou pela sua cabeça: “Destino generoso, esse. Depois disso, nosso trabalho no audiovisual não parou mais, somando ao nosso trabalho de teatro, junto com a Casa de Zoé, nossa produtora. Continuamos juntos, trabalhando, sonhando, criando arte, fé e vontade de seguir nessa vida gostosa de amor e arte”, escreveu.

Ela aproveitou para declarar seu amor ao marido, com quem foi casada por cerca de 20 anos. Nas novelas, Titina e César voltaram a trabalhar juntos em núcleos diferentes em “Mar do Sertão”. Na ocasião, parte do elenco da trama das seis da Globo desconhecia que os dois eram um casal.

Ttitina morreu no último domingo (11/1) após tratar um câncer no pâncreas. Seu corpo está sendo velado agora na Casa de Cultura, no município de Acari, e será enterrado às 17h no Cemitério Municipal de Acari de hoje.

- Publicidade -

Veja Mais