Vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um turista argentino apanhando de vendedores ambulantes, na Praia Central de Balneário Camboriú (SC). O episódio teria ocorrido na última terça-feira (30/12), mas os registros da agressão viralizaram nesta sexta-feira (2/1º).
Na gravação, o turista argentino aparece discutindo com dois homens e uma mulher, identificados como funcionários de um quiosque da praia. Os dois homens tentam acertar o turista com socos e com um cabo de vassoura.
Em determinado momento da gravação, um outro homem, com uma camisa amarela e que supostamente trabalha no quiosque vizinho, aparece e dá uma “voadora” nas costas do turista, que caiu no chão.
Leia também
-
Ambulante morre após ser atacado por 10 cães dentro de chácara
-
Ex-galã da Globo volta a trabalhar como ambulante no Réveillon do Rio
-
Porto de Galinhas: turistas apanham de barraqueiros por causa de conta
-
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Em nota, a Polícia Militar de Santa Catarina informou ter sido acionada por banhistas que presenciaram a confusão. No entanto, quando os militares chegaram ao local os envolvidos na briga não foram encontrados.
A Prefeitura de Balneário Camboriú informou ter notificado o quiosque onde trabalham os funcionários envolvidos na briga.
Não há informações sobre a identidade do turista argentino.






