A mulher de 54 anos do caso Brad Pitt, em entrevista ao RS Agora, se pronunciou após seu vídeo esperando o ator em um aeroporto do Rio Grande do Sul viralizar nas redes sociais, nos últimos dias. Ela questionou por que uma mulher anônima não poderia ter o contato com ele, que é famoso. A moradora do Sul do Brasil também desabafou ao afirmar que a família quer deserdá-la e que está se sentindo um “lixo” por conta da repercussão do vídeo que, segundo ela, não passava de uma brincadeira com o filho.
“Porque uma simples mulher não poderia ter o contato, digamos assim, de verdade com ele, porque ele é um ator famoso? Ou porque ele é um ator famoso, não poderia vir ao Brasil conhecer uma mera fã?”, disse. Dona Maria explicou ser fã do artista e que o primeiro filme dele que assistiu foi um de 1994, chamado “Entrevista com o Vampiro”, ponto de partida para se tornar admiradora do trabalho dele.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Dona Maria e Brad PittReprodução YouTube RS Agora e Instagram @bradpittofflcial/ montagem Brad PittFoto: Reprodução / FOX Brad Pitt com Cliff Booth na continuação de “Era uma vez em… Hollywood”Just Jared/Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
“F1: O Filme” voa nas bilheterias e vira o segundo melhor resultado de Brad Pitt
Famosos
60 anos do galã! Relembre carreira e polêmicas do ator Brad Pitt
Reality Show
A Fazenda 15: Kally zomba de Cezar Black: “Brad Pitt da Bahia”
TV
Acusado de agressão, Brad Pitt participa da série “Adolescência, e deixa fãs indignados”
Ela também relatou que assistiu a todos os filmes do artista e decorou a data de nascimento dele. “Sou fã dele. Por isso que nessa brincadeira eu mencionei o nome dele… Jamais eu imaginei, jamais pensei que isso teria uma proporção dessas”.
Família quer deserdá-la
A entrevista também foi um desabafo da aposentada por invalidez. Ela contou que a família quis deserdá-la. “A minha família está me deserdando por causa de uma brincadeira sem gosto. Então, estou muito abalada mesmo”, soltou. Maria detalhou que o marido e o filho estão sofrendo com as consequências da gravação e cortou temporariamente laços com uma irmã por sofrer ofensas.
Sentimento de “lixo”
Outro momento forte da entrevista foi quando a gaúcha contou como está se sentindo diante das consequências da brincadeira que fez: “Arrasada, eu me sinto um lixo. Eu não tenho condições psicológicas, mais nada. A minha vida acabou por causa de uma brincadeira que eu pensei que não tivesse proporção nenhuma, que não teria repercussão nenhuma, porque era uma brincadeira entre mãe e filho, tomar um rumo desses.”
Tudo não se passava de uma brincadeira
Dona Maria esclareceu que tudo foi uma brincadeira com o filho de 12 anos durante um passeio de carro sem destino certo. Segundo ela, o vídeo viralizado foi gravado e postado sem o seu consentimento.
O fato aconteceu na noite do dia 24 de dezembro e, enquanto estavam no carro, surgiu a brincadeira de ir ao aeroporto conhecer o astro. “Era óbvio que aquilo não era verdade, era só uma fantasia”, explicou.
O objetivo real era mostrar os aviões para o filho, que nunca os tinha visto de perto. Ao chegar ao aeroporto de Erechim, ela conversou com os vigilantes para pedir acesso ao local.
Ao ser questionada a respeito do motivo da visita, manteve a brincadeira iniciada com o filho. “Eu disse que estava esperando o Brad Pitt, que chegaria de madrugada no avião”, contou.
Ela destacou que nunca teve contato com o ator, com a equipe dele ou com qualquer intermediário. “Sabia que ele não estaria lá. Foi uma brincadeira sem gosto, eu reconheço”, afirmou.
Os vigilantes suspeitaram de que o caso se tratar do golpe do amor e chamaram a Brigada Militar que, quando chegou ao local, ouviu a brincadeira da mulher: “Eu apenas não quis me contradizer naquele momento. Jamais imaginei que isso ganharia essa repercussão”, declarou ela.
Dona Maria declarou que não foi registrado boletim de ocorrência e que apenas respondeu a questionamentos no local e que se arrependeu da brincadeira.






