Imagens registradas por câmera que gravava cena de clipe mostra o instante em que o funkeiro Emerson Teixeira Muniz, conhecido como MC Tuto, atropela o jovem Gabriel Luiz Berrelhas Alves, de 20 anos, com automóvel de luxo em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo. Nas imagens, o cantor aparece trafegando pela via no sentido contrário e, ao mesmo tempo, gravava vídeo selfie com o celular.
O artista foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (24/1). Após passar por audiência de custódia, a Justiça decidiu manter a prisão, convertendo-a em preventiva.
Veja as fotosAbrir em tela cheia MC TutoFoto: Reprodução/Instagram MC TutoReprodução Google MC TutoReprodução Google MC TutoReprodução Google MC TutoReprodução Google MC TutoFoto: Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
MC Tuto é preso após atropelar jovem durante gravação de clipe na Grande São Paulo
Notícias
Defesa de MC Tuto se pronuncia após prisão por atropelamento durante gravação de clipe. Leia nota!
MC Tuto ganhou projeção nacional com a música “Barbie” e reúne milhões de seguidores nas redes sociais: são mais de 4,7 milhões no Instagram e cerca de 1,3 milhão no TikTok.
De acordo com o boletim de ocorrência, no momento do atropelamento o cantor, de 25 anos, conduzia um Porsche “em velocidade absolutamente incompatível com a via”. O local era destinado exclusivamente a pedestres e o automóvel era usado durante a gravação de um videoclipe sem autorização oficial.
A decisão judicial que manteve o funkeiro preso foi tomada após a audiência de custódia realizada ainda neste sábado.
O jovem atingido recebeu atendimento de emergência em estado grave e foi levado ao Hospital Municipal Francisco Moran.
Mãe da vítima relata situação do filho no hospital
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a mãe da vítima exibindo o carro envolvido no acidente e relatando a gravidade da situação do filho: “Se vocês virem a situação do meu filho, dentro do hospital… Vocês não têm ideia de como ele está”.
A Polícia Civil classificou o caso como tentativa de homicídio com dolo eventual. Além do veículo de luxo, aparelhos eletrônicos também foram recolhidos para auxiliar no andamento das investigações.
Em comunicado oficial, a Secretaria da Segurança Pública informou que “um homem de 25 anos foi preso em flagrante após atropelar um pedestre, por volta da meia-noite deste sábado (24), no centro de Barueri. A ocorrência foi atendida por guardas civis e a vítima, um homem de 20 anos, encaminhada ao Hospital Sameb Central, onde permaneceu internada. O motorista foi conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao IML e o caso foi registrado como tentativa de homicídio e localização/apreensão de veículo na Delegacia Sede de Barueri”.






