A Globo vai apostar em uma estratégia já testada, mas ainda pouco frequente: um crossover entre duas novelas. Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, o público verá uma participação especial de Naiane, personagem vivida por Isabelle Drummond, antes mesmo da estreia oficial de “Coração Acelerado”.
A influenciadora surgirá na trama que atualmente ocupa a faixa das sete como parte de uma ação pensada para apresentar a vilã ao público e criar um elo direto entre as duas produções. A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira (8) e mostrará Naiane no desfile da Boaz, evento que reúne celebridades e personagens ligados ao universo fashion da novela das sete.
Leia Também
Carla Bittencourt
Ana Castela estreia em “Coração Acelerado” com helicóptero, música e proposta de parceria
Carla Bittencourt
Após polêmica em “Mania de Você”, Gabz será cantora sertaneja em “Coração Acelerado”
Carla Bittencourt
Globo estica “Dona de Mim” até janeiro e evita nova estreia durante festas de fim de ano
Carla Bittencourt
Globo lança documentário sertanejo para impulsionar estreia de “Coração Acelerado”
A aparição funciona como um cartão de visitas da personagem e, ao mesmo tempo, como aquecimento para o lançamento do novo folhetim, que estreia na próxima segunda-feira (12), substituindo “Dona de Mim” no horário.
Em “Coração Acelerado”, Isabelle Drummond interpreta a filha de Zilá, personagem de Leandra Leal. Ambiciosa e manipuladora, Naiane é ex-namorada do cantor João Raul, vivido por Filipe Bragança, e contará com o apoio da mãe para tentar destruir o romance dele com a protagonista Agrado (Isadora Cruz). A dupla de vilãs estará diretamente ligada ao conflito central da história.
Criada por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, “Coração Acelerado” será ambientada em Goiás e mergulha no universo sertanejo, com direção artística de Carlos Araújo. A novela também aposta em participações especiais de nomes consagrados da música. Ana Castela e a dupla Maiara & Maraisa aparecerão como elas mesmas e devem permanecer na história até o final. Já Naiara Azevedo, Michel Teló e Daniel terão participações mais pontuais. Paula Fernandes surgirá em flashbacks como Maria Cecília, avó da protagonista.






