19 janeiro 2026

Viúvo de Isabel Veloso compartilha carta “do filho” para a influenciadora: “Você está comigo”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Lucas Borbas, viúvo de Isabel Veloso, compartilhou, nesta segunda-feira (19/1), a simulação de uma cartinha do filho do casal à mãe, que faleceu há cerca de 10 dias, aos 19 anos. No relato, Arthur, de 1 ano, relata o primeiro dia na escola para a influenciadora. Ele nasceu em dezembro de 2024, em meio ao tratamento dela contra um linfoma de Hodkin, diagnosticado quando ela tinha 15 anos.

O influenciador escreveu a carta do ponto de vista do menino: “Oi, mamãe. Hoje foi meu primeiro dia de aula. Tudo era novo: o lugar, as pessoas, os sons. Confesso que deu um friozinho na barriga, mas também foi legal. Eu tentei ser corajoso, do jeito que você sempre me ensinou. Enquanto eu entrava na sala, pensei em você”, iniciou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Isabel Veloso e filhoReprodução/Instagram/@isabelvelosoo Lucas Borbas e o filhoReprodução / Instagram Isabel Veloso e Lucas BorbaCrédito: Reprodução Instagram Isabel Veloso e o filho ArthurReprodução/Redes sociais

Voltar
Próximo

Leia Também

Reality Show
Família diz que Pedro, do “BBB26”, chegou a Curitiba desorientado e sem reconhecer parentes

Famosos
Virginia explica flagra em lanchonete com Zé Felipe e herdeiros: “Tudo pelos filhos”

Famosos
Lauana Prado revela que engravidou na 1ª tentativa de fertilização e conta reação após descoberta

“Em como você estaria sorrindo, orgulhosa, dizendo que eu ia ficar bem. Isso me acalmou. Queria muito te contar tudo depois, cada detalhe do meu dia, mas sei que, de algum jeito, você estava comigo. Em cada passo, em cada olhar, me cuidando, como sempre”, desabafou o marido da influenciadora.

Isabel Veloso morreu em 10 de janeiro, aos 19 anos, após mais de um mês internada no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba (PR). Em nota, o hospital informou que a morte ocorreu por complicações relacionadas ao transplante de medula óssea. Ela foi submetida ao procedimento em outubro de 2024, e teve o próprio pai como doador. Ela chegou a receber alta, mas voltou a ser internada em novembro e faleceu no local.

- Publicidade -

Veja Mais