Goste ou não, Carol Sampaio era o nome mais bajulado nesta época do ano no Rio. Só que agora ela está fora do jogo. Vendeu sua participação no Nosso Camarote e está proibida de convidar famosos por alguns anos na Sapucaí. E agora, para onde vão os famosos? Quem vai ditar as regras do jogo? O portal LeoDias ouviu muita gente do mercado, que está em plena transformação, e te conta tudo agora.
No novo Nosso Camarote, a nova ordem é não distribuir tantos ingressos para “subcelebridades”. Ex-BBBs, então, nem pensar.
Os mega VIPs terão uma área superreservada, quase inacessível. A nova regra é que a nata da elite brasileira passe por lá. Sarah Jessica Parker e o cantor Ne-Yo são esperados.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Carol SampaioFoto: Reprodução/Instagram @sampaio_carol Foto: Reprodução/Instagram @sampaio_carol IveteFoto: Reprodução/Instagram @sampaio_carol
Voltar
Próximo
Nenhum item relacionado encontrado.
E tem novidade na área: o camarote Aura! Os donos são herdeiros dos grandes chefões do Carnaval. Resumo: o lucro não é o objetivo principal. Os convidados renegados do Nosso terão caminho aberto por lá. Os donos querem entre os convidados blogueirinhas, aspirantes a celebridades e gente bonita. O já tradicional Allegria está sendo bastante disputado pela elite do Leblon, os “cabelinhos para trás” e as moças para casar. O tipo de gente que não se mistura. Mérito de Diógenes B’Jay.
O Alma, de Álvaro Garnero, vem para seu segundo ano, com valores salgados, e promete entregar exclusividade. Até Bad Bunny eles estão anunciando. Pouca gente acredita. O mais tradicional de todos, o N1, vem para manter o glamour, cheio de top models e estrelas internacionais. Quer reviver seus áureos anos. Ricky Martin será uma das estrelas.
O Camarote Mar vem crescendo a cada ano, com shows cada vez melhores. De Belo a Raça Negra. E o melhor: dá para circular. Varanda das melhores e belíssima localização. Camarote do King, eu diria, é a cara do Rio: muita comida, muita azaração e uma bela frisa, bem no meio da Sapucaí. É o que oferece as melhores opções de pagamento. Você consegue se programar com um ano de antecedência. Um camarote realmente democrático.
O Folia Tropical é aquilo… para quem gosta de MPB, está ali para se aprofundar na riqueza da cultura realmente popular. Não vá para lá querendo “pegar” ninguém. Todo mundo “cabeça”. Agora, o maior de todos: o Arpoador. De tão grande, o camarote virou um mix de empresas que compram cercadinhos para garantir visão privilegiada. O espaço ocupa quase a metade das frisas do lado esquerdo da Sapucaí. Se perder alguém ali é facílimo. Virgínia Fonseca vai para lá, mas não é um espaço para celebridades.
O Arpoador se profissionalizou e virou um camarote de grandes empresas. E está tudo bem. Tem ainda o Camisa 10 e o Favela, que ainda precisam encontrar uma personalidade, mas têm futuro. É isso. Carnaval do Rio não é para amadores. Quando o assunto é camarote, então, a guerra é pesada.






