14 fevereiro 2026

Alexandre Frota comenta polêmica com Brunna Gonçalves e SBT: “A narrativa é cansativa”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Alexandre Frota comentou a polêmica envolvendo Brunna Gonçalves durante entrevista à repórter Dani Scatolin, do portal LeoDias, na primeira noite dos desfiles do Carnaval de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, nesta sexta-feira (13/2).

Questionado sobre as declarações feitas nas redes sociais, Frota afirmou que apenas expôs sua opinião e criticou o que chamou de repetição de discursos. “O país está polarizado, as pessoas gostam de narrativas. O discurso é que é cansativo, a narrativa é que é cansativa”, afirmou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Alexandre Frota fala sobre aposentadoria da avenida no Carnaval de SP: “Tranquilinho”Portal LeoDias Divulgação Alexandre FrotaReprodução: Instagram/@alexandrefrota_oficial Alexandre Frota participou da gravação do documentárioDivulgação Alexandre FrotaDivulgação

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
Alexandre Frota aponta nova tentativa de afastamento na Câmara de Cotia

Flávio Ricco
Alexandre Frota admite ter cometido erros nos bastidores da TV: “Sou um cara explosivo”

LeoDiasTV
Alexandre Frota avalia como paternidade mudou sua vida: “Vivo para eles”

Famosos
Alexandre Frota comenta polêmica com Brunna Gonçalves e SBT: “A narrativa é cansativa”

O ator também se posicionou contra a cobrança por punições profissionais. Para ele, não é justo exigir a demissão de um apresentador por um conflito que não teria ocorrido dentro da emissora. “Ele pode ter errado, resolve na Justiça. Exigir demissão, sem pensar que o cara tem filho, esposa, isso para mim não cola”, disse.

Frota ainda reforçou que não compactua com racismo ou ataques pessoais e criticou o uso do tema como instrumento de embate público. “É um assunto importante, mas a forma como isso é usado, às vezes, vira só narrativa”, concluiu, dizendo que prefere amenizar os ânimos e aproveitar o Carnaval ao lado da esposa.

A polêmica começou após Brunna Gonçalves sair em defesa de Ludmilla, que se recusou a conceder entrevista ao SBT por conta da permanência do apresentador Marcão do Povo, c/que chegou a ser condenado por injúria racial em um caso envolvendo a cantora.

- Publicidade -

Veja Mais