O portal LeoDias apurou que, horas após ser expulsa do “BBB26”, Sol Vega permanece nos Estúdios Globo. A reportagem conversou com a empresária da ex-sister, Marcelle Christine, que revelou detalhes sobre como a influenciadora digital está lidando com a desclassificação do reality show. Segundo a profissional, as duas já se falaram por telefone. No primeiro contato, a criadora de conteúdo demonstrou tranquilidade e não chorou. Ainda durante a ligação, a personalidade da mídia comentou sobre a pressão dentro do confinamento, ressaltando que a convivência com veteranos, anônimos e famosos era intensa.
“Deus sabe de todas as coisas”, enfatizou Sol ao falar com a a empresária. A expulsão aconteceu nesta quarta-feira (11/2), após a ex-participante se alterar durante uma discussão com a rival Ana Paula Renault e partir para cima dela, segurando seus braços com força e pisando em seu pé. Solange, seu nome de batismo, reagiu às provocações do grupo adversário, que vinha tirando ela e seus aliados do sério dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em meio a gritos, a atriz e empresária tentou protestar, mas acabou se prejudicando pela atitude impulsiva.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Sol VegaFoto: Reprodução/TV Globo Sol VegaFoto: Reprodução/TV Globo Sol VegaFoto: Reprodução/TV Globo Sol VegaFoto: Reprodução/Globoplay
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
Empresária de Sol teme linchamento e revela preocupação com estado psicológico pós-expulsão
Reality Show
Expulsa do “BBB26”, Sol Vega ainda não sabe que a mãe foi internada e vai passar por cirurgia
Famosos
Após rumores ganharem força, equipe nega gravidez de Virginia Fonseca com Vini Jr.
Cultura
De “Solteiros, Ilhados e Desesperados” para o Brasil: Minkyu revela bastidores nunca contados
Assim que Sol foi chamada ao confessionário e a produção conversou com ela, informando que deixaria o jogo, Marcelle declarou que estava preocupada com o estado psicológico da artista e que teme um possível linchamento fora da atração, que é um fenômeno na televisão aberta e na internet: “A gente sabe que o julgamento nas redes é muito pesado. Independentemente de contexto ou provocação, a imagem fica marcada. Somos humanos, ninguém é de ferro”.






