14 fevereiro 2026

Após expulsões, Tadeu Schmidt faz alerta aos participantes: “Confronto físico não é uma opção”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Edílson Capetinha foi o segundo brother desclassificado por agressão no “BBB26” e deixou a competição horas atrás. Tadeu Schmidt, apresentador do programa, se pronunciou sobre a atitude e chamou a atenção dos participantes pouco antes do início da Prova do Anjo deste sábado (14/2). Ele reforçou que o contato físico não é permitido pelas regras do confinamento.

“O ‘BBB’ é um jogo que exige muito de todos vocês, 24 horas por dia. Todos nós gostamos de ver vocês se posicionando, os conflitos e as tretas. Para sobreviver nesse jogo tão intenso, o embate faz parte”, iniciou o apresentador.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Tadeu Schmidt na casa do BBBReprodução: Globo Tadeu Schmidt, apresentador do “Big Brother Brasil”, da GloboCrédito: Reprodução Instagram @tvglobo Tadeu Schmidt, titular do “BBB”Divulgação: Globo Reprodução LeoDias Reprodução Globo

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
“Agora é virar a página”, diz ex-mulher de Pedro, do “BBB26”, após ele cometer assédio

Carla Bittencourt
“BBB26” vai levar participantes para camarote na Sapucaí

Reality Show
“BBB26”: Administrador de perfil de Pedro detona o brother e deixa de cuidar das redes dele

Reality Show
“BBB26”: Alberto Cowboy vence a 1ª Prova do Líder da temporada

Tadeu deixou claro que agressões não são toleradas pela produção: “Mas existe uma linha que jamais pode ser cruzada: confronto físico não é uma opção no ‘BBB’”, ressaltou.

“Aliás, isso não é novidade para ninguém. Todo mundo aqui já assistia ao ‘BBB’, alguns de vocês já estiveram em outras edições e todo mundo sabe. Confronto físico nunca foi uma opção e nunca será. Está claro isso, né?”, concluiu o comandante do “BBB26”.

Edílson foi o terceiro participante eliminado por agressão nesta edição. Antes dele, Paulo Augusto, também conhecido como PA, foi expulso após empurrar Jonas durante a disputa pelo Big Fone. Já Sol Vega deixou o programa depois de agredir Ana Paula Renault.

- Publicidade -

Veja Mais