No segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, nesta última terça-feira (17/2), Jojo Todynho marcou presença na Marquês de Sapucaí e falou abertamente sobre planos pessoais e críticas que recebe na internet. Em entrevista à repórter Katharine Alves, do portal LeoDias, a artista comentou sobre o episódio polêmico no trio elétrico de Bell Marques, no Carnaval de Salvador, onde teria sido impedida de subir, segundo internautas.
“Começou lá em Salvador, fui trabalhar e curtir. Eu sempre só vou ao trabalho. Dessa vez eu consegui trabalhar, curtir e aproveitar”, afirmou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jojo Todynho rebate críticas após curtir CarnavalFoto: Instagram Jojo Todynho rebate críticas após curtir CarnavalFoto: Instagram Jojo Todynho foi acusada de agressão por colega de faculdade em março de 2024Crédito: Reprodução Instagram @jojotodynho Jojo TodynhoReprodução: Instagram/@jojotodynho Jojo Todynho no Dia dos NamoradosFoto: Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Jojo Todynho diz que não se avalia como uma pessoa ignorante: “Sou direta e reta”
Famosos
Jojo Todynho celebra emagrecimento e diz que transformação mudou sua vida
Famosos
Jojo diz que não irá pular etapas antes de ter filhos: “Colocar no mundo é fácil”
Famosos
Apaixonada! Jojo Todynho se declara para namorado durante viagem: “Como pedi a Deus”
Durante o Carnaval de Salvador, na Bahia, um vídeo de Jojo Todynho circulou nas redes sociais levantando rumores de que ela teria sido barrada ao tentar subir no trio elétrico de Bell Marques, no bloco Camaleão, na concentração do Farol da Barra. Nas imagens, ela aparece próxima à porta de acesso e tentando contato por telefone, o que levou parte dos internautas a interpretar de forma equivocada que ela havia sido impedida de entrar no veículo. Segundo ela, tudo não passou de um mal-entendido logístico. “Uma questão de logística. Eu fui pra frente do trio e o pessoal do camarote estava me esperando atrás. Aí eu dei a volta. Aquele minuto que eu estava tentando saber onde era o certo de ir, pegaram isso e fizeram algo maldoso”, declarou.
Jojo reforçou que seria impossível ser impedida de acessar o espaço, já que seu patrocinador é um dos principais no Carnaval de Salvador. “Gostando ou não é o direito de vocês, mas vão ter que me engolir e me respeitar. Porque até o dia que eu estiver viva, eu vou fazer ser respeitada”, disparou ela.
Durante a conversa, a artista também revelou que passará por novos procedimentos estéticos. Ela afirmou que fará a segunda e última etapa de uma cirurgia nas pernas, explicando que deseja reduzir o volume. “A partir do dia 20, que é sexta-feira, eu já entro numa dieta diferente porque eu tenho que fazer a segunda etapa da minha perna. A minha perna é muito grande. E ainda tem um aspecto de perna gordinha”, contou, acrescentando que ainda fará a alectomia, cirurgia no nariz, e depois finaliza os procedimentos.
Ao final, Jojo aproveitou para fazer um desabafo sobre ataques virtuais e o que considera hipocrisia nas redes sociais. “Estamos vivendo uma era que as pessoas em setembro, elas levantam a bandeira do setembro amarelo, mas no dia a dia elas discursam ódio, maldade, bullying com as pessoas. Graças a Deus, eu sou uma pessoa que tenho minha mente blindada. Mas quem não tem, passa por um impacto tão grande na internet. E você que está do outro lado da tela, destilando o seu ódio, gratuito, você não tem noção de como isso impacta em outras pessoas”, afirmou.
No Carnaval deste ano, Jojo Todynho se destacou não apenas na Marquês de Sapucaí, mas também na folia baiana em Salvador. A cantora e influenciadora participou pela primeira vez de maneira mais descontraída da festa soteropolitana. Já no Rio de Janeiro, ela surgiu nos desfiles acompanhando a festa e se mostrou aberta a voltar a rasgar na avenida em outras edições, reafirmando seu amor pela cultura carnavalesca.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Leo Dias (@leodias)






