2 fevereiro 2026

Astro aclamado, Bad Bunny usa grife de Sasha na capa da revista Vogue Brasil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Bad Bunny, o astro latino mais aclamado ao redor do mundo, é capa da Vogue Brasil, edição de fevereiro, mês que marca sua vinda ao Brasil pela primeira vez para dois shows no Allianz Parque, em São Paulo. E para o ensaio, o cantor de “Debí Tirar Más Fotos” e dono do gramofone de “Álbum do Ano” no Grammy usou a grife Mondepars, de Sasha Meneghel.

Formada na conceituada Parsons School of Design, em Nova York, e atuante na área profissionalmente há 4 anos, Sasha explicou em recente entrevista ao portal LeoDias, que o nome Mondepars é a junção de “Mundo (mond)” e “Pars” (ser/fazer parte), e leva aos clientes “peças que se encaixam fácil” com outras peças.

“Acho que as cores neutras possibilitam isso de uma forma fácil. E o estilo, eu sempre gostei muito das peças mais ‘oversized’ (peça com um corte e modelagem significativamente maior do que o tamanho padrão); um blazer com ombreira grande, gosto de variar entre tamanhos de ombreiras, pensar em roupas que podem atender seu dia a dia de uma forma mais tranquila”, disse ela.

Bad Bunny no Brasil

Bad Bunny, na entrevista à Vogue, disse que sonha com o Brasil desde a infância. “Não sei por que, mas sempre sonhei em visitar o Brasil, desde criança. É um dos poucos lugares para onde ainda não viajei. Acho que tem a ver com a música, a cultura”, contou ele, citando a animação Rio, pela qual se apaixonou quando foi lançada em 2011.

No próximo domingo, Bad Bunny será a atração do intervalo do Super Bowl, sendo assim, uma semana após fazer história no Grammy Awards ao se tornar o primeiro latino a vencer na categoria “Álbum do Ano”.

- Publicidade -

Veja Mais