O clima pesou logo nas primeiras horas desta segunda-feira (16/2) no Big Brother Brasil 26. Milena e Jordana se envolveram em um confronto verbal na cozinha da casa, depois que comentários sobre alianças e prioridades no jogo vieram à tona. O que começou como um desentendimento estratégico rapidamente se transformou em uma sequência de ataques pessoais.
A tensão teve início quando Milena ouviu uma conversa entre Jordana, Gabriela e Chaiany. No diálogo, a advogada teria afirmado que a brasiliense não figurava como prioridade do grupo. Incomodada, Milena acusou a rival de transferir para os outros participantes sentimentos que seriam, na visão dela, inseguranças próprias.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Milena e Jordana discutem no BBB26Foto: Reprodução/ TV Globo Milena e Jordana discutem no BBB26Foto: Reprodução/ TV Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
“BBB26”: Alberto Cowboy volta após susto e explica por que recusou manobra de desengasgo
TV
“Ela feriu a minha honra”, diz Aline Campos sobre Ana Paula falar de sua roupa há 10 anos
Reality Show
Alemão critica Cowboy e revela que não entrou no “BBB26” por ser “cancelado”
Reality Show
Ana Paula lamenta expulsão de Sol Vega e alfineta: “Estão falando que é culpa minha”
Visivelmente alterada, a recreadora partiu para o confronto direto e questionou quem, de fato, colocava Jordana como prioridade dentro do confinamento. “Você não é prioridade de ninguém aqui, e quer jogar que as pessoas não são. Você se sente assim, e quer jogar para as outras pessoas se sentirem igual você. Me mostra quem é sua prioridade, quem te prioriza aqui. Me mostre”. Logo depois, ainda em tom baixo, completou: “Idiota, imbecil”.
Mesmo com a saída de Jordana do ambiente, Milena continuou a disparar críticas. “Ela é um zero à esquerda, uma merda, e quer ficar jogando isso pros outros. Porque ela sabe que dói, ela sabe que não é prioridade de ninguém aqui dentro. E ela quer atacar onde mais dói nas pessoas! Ficar sozinha, não ser prioridade”, afirmou.
A tocantinense retornou à cozinha para se defender e alegou que o comentário não era isolado. “Engraçado que não sou só eu que falo isso, todo mundo comenta. Só que eu peguei e falei alto”, declarou. Milena, então, trouxe à tona uma fala de Jordana durante a formação do paredão de domingo (15) e voltou a provocar: “Eu quero ver esse posicionamento, tá cona Jordana? Quero ver! Porque até agora não vi nada. Só vi um ‘ops’ num dominó. Quero ver cadê o posicionamento. Idiota”.
A discussão seguiu com provocações sobre enredo e estratégia. “Tá sem enredo, Milena?”, ironizou Jordana, antes de completar: “É melhor que meus adversários me subestimem mesmo”. Milena reagiu com deboche: “Adversário? Uau!”.
O embate ganhou contornos ainda mais pessoais quando Milena disparou: “Você é tão zero à esquerda que não me interessa em nada na minha vida. Nunca interessou”. Jordana não deixou sem resposta. “Meus mais sinceros f*da-se sobre o que pensa ou deixa de pensar sobre minha pessoa! A sua opinião sobre mim é completamente irrelevante. Não me importa!”.
Como a troca de acusações envolveu o nome de Chaiany, a advogada voltou a mencioná-la. “A Chaiany é adulta, pode muito bem se defender. Vocês atacam em bando!”, disse. Milena respondeu diretamente à colega: “Chaiany, a partir do momento que você não quiser que eu fale alguma coisa, chega pra mim e fala”.
Nos momentos finais da discussão, Jordana ainda provocou ao citar o ator Babu Santana. “Ela não é prioridade. Cadê o paizão dela, o Babu Santana, que não levou ela pro cinema? Levou o outro filho duas vezes e não te levou pro cinema! Né? Né? Doeu hein galera!”, soltou.






