14 fevereiro 2026

Briga entre adolescentes quase termina em tragédia resultando em um jovem esfaqueado e outro com a mandíbula quebrada em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma confusão generalizada entre adolescentes quase terminou em tragédia na madrugada deste sábado (14), em Rio Branco.

De acordo com informações preliminares repassadas pelas autoridades, um grupo de jovens participavam de uma confraternização regada a bebidas alcoólicas, na rua Angico, no bairro Chico Mendes, parte alta da capital.

Em determinado momento, os ânimos ficaram acirrados entre o grupo, um adolescente de 15 anos entrou em discussão com a turma, o jovem Felipe Sampaio, de 18 anos, teria supostamente tentado defender um amigo, e foi surpreendido por um golpe de faca na região do tórax, em seguida, a turma que estava com Felipe começou a agredir o adolescente violentamente à golpes de ripas e tijoladas.

A Polícia Militar através de guarnições do 3º Batalhão, foram ao local para averiguar a situação, e restabelecer a ordem pública na comunidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado, duas ambulâncias incluindo a de suporte avançado foram enviadas para socorrer as vítimas.

Felipe Sampaio foi o primeiro a chegar ao Pronto Socorro, ele foi socorrido pelos paramédicos da ambulância 01, e levado ao PS com um ferimento provocado por um golpe de faca que atingiu a região lateral do tórax, porém, seu quadro de saúde foi considerado estável.

O adolescente de 15 anos foi socorrido por uma equipe de suporte básico e levado ao PS com suspeita de fratura na mandíbula, um ferimento corte contuso (FCC), na cabeça, provocando um traumatismo craniano encefálico (TCE), moderado com sangramento ativo, fratura nos dentes e múltiplas escoriações pelo corpo, porém, seu estado de saúde também foi considerado estável.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no Pronto Socorro, para verificar a situação do estado de saúde das vítimas, logo que receberem alta médica, os jovens deveram ser encaminhados a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), para prestarem esclarecimentos.

- Publicidade -

Veja Mais