Campeã do Big Brother Brasil 17, a influenciadora Emilly Araújo marcou presença na festa de aniversário de Camila Loures, na noite desta segunda-feira (2/2), em São Paulo, e conversou com a repórter Fernanda Sicherolli, do portal LeoDias. Animada com o evento, ela elogiou o formato da comemoração, que reuniu vários shows sertanejos, e brincou com o clima de “festival” criado pela aniversariante.
“Eu tô doida pra ver como é que ela adianta ter no show do Gustavo Mioto. Mas olha, o show bom é o que não falta hoje, mulher. Fica tranquila que você tá chegando. Ela conseguiu, ela fez tipo um festival”, disse Emilly, empolgada. A influenciadora ainda destacou o line-up da noite: “No aniversário dela tem Matheus e Cauã, Lua Pereira, Cleiton e Romário. É Camila Paluza. Camila Paluza. Amei! Já falaram isso? É super Camila Paluza. Um segmento mais sertanejo, entendeu? Maravilhoso. O importante é curtir”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia (Reprodução: Portal LeoDias) (Reprodução: Portal LeoDias) (Reprodução: Portal LeoDias) Emilly no BBB17 (Reprodução: Globo)
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
Ex-BBB Emilly Araújo revela que não denunciou Marcos por medo de encontrá-lo novamente
Reality Show
“BBB26”: Isabelle Nogueira declara apoio por sister polêmica e revela opinião sobre Marciele
Reality Show
“Subir a Montanha”: frase dita por Ana Paula para Brigido no “BBB26” agita a web; Entenda
Assumidamente fã do gênero, Emilly reforçou que o sertanejo faz parte da sua vida. “Tá na minha veia. Nossa, eu não vivo sem sertanejo. Quando ela mostrou a line-up, eu falei, amiga, é segunda-feira, né? Quando ela mostrou, eu falei, nossa senhora, não tem como. Amanhã é só terça, tá tudo bem, a semana tá só começando. Terçou, terçou, hoje é sexta pra ir em outro lugar do mundo lá”, brincou.
Durante a conversa, a ex-BBB também foi questionada sobre o atual Big Brother Brasil e surpreendeu ao revelar que não acompanha o reality. “Eu vou te falar a verdade, eu não acompanho o Big Brother, mas tava até falando pro Léo que é um assunto delicado pra mim, porque assistir o BBB me causa alguns gatilhos, que pra mim não foi uma passagem muito tranquila, né?”, afirmou.
Emilly explicou que, apesar de amar realities, ainda não se sente preparada para rever o programa que mudou sua vida. “Então, eu não acompanho porque eu não me sinto confortável ainda, mas eu quero muito conseguir um dia sentar e assistir o Big Brother, porque eu amo reality. E eu ganhei o Big Brother já, né?”, disse.
A influenciadora também fez uma reflexão crítica sobre como situações delicadas foram conduzidas em sua edição. “Lógico, pelo amor de Deus. Assim, graças a Deus que hoje é tratado com muito mais seriedade essa questão, mas na minha época eles deixaram chegar no limite do limite de todo tipo de agressão, de abuso, para tomar uma atitude. Sem dúvidas foram negligentes nessa parte”, declarou.
Ao falar sobre o período após o programa, Emilly foi sincera ao relatar as dificuldades que enfrentou longe das câmeras. “O meu pós foi muito difícil, não só por causa disso, mas principalmente porque eu perdi minha mãe um pouco antes de entrar. Então foi um pós muito difícil, eu tive depressão, foi bem complicado”, contou.
Ela ainda comentou o incômodo de ver sua vitória frequentemente associada apenas aos conflitos vividos no reality. “E também relacionar a minha vitória a isso é complicado. Nossa, eu fico pensando, tem gente que relaciona a minha vitória a isso. E não é, eu fiz a minha trajetória, eu fui líder, eu fui anjo, eu voltei de tudo que era paredão. Mas muita gente só lembra dessa parte, isso me incomoda um pouco, mas eu deixo pra lá”, concluiu.






