Cariúcha falou sobre a saída do “Fofocalizando”, do SBT, e a ida para o “SuperPop”, onde assume o comando no lugar de Luciana Gimenez. A entrevista foi concedida à repórter Katharine Alves, do portal LeoDias, na madrugada desta quarta-feira (18/02), durante o terceiro dia do Carnaval do Rio de Janeiro. A apresentadora classificou o momento como um dos mais desafiadores de sua carreira.
Ao comentar a mudança, ela relembrou a fase anterior na emissora. “É um dos anos mais desafiadores da minha vida, né? Porque o ‘Fofocalizando’ tava lá um sucesso lá com eu, Gaby, Cartolano, Thayse, Baldi, né?” Segundo ela, deixar a zona de conforto não foi simples. “E é desafiador, dá um friozinho na barriga porque eu tava, quer queira ou não, eu tava ali na minha zona de conforto, ali fazendo ‘Fofocalizando’ que era sucesso. Todo dia a gente viralizava nas redes sociais.”
Leia Também
Famosos
“Acabo com tudo”: Cariúcha se joga no funk na confraternização do SBT
TV
“As santinhas são as piores”, analisa Cariúcha sobre fã que perseguiu Paolla Oliveira
Famosos
“Ela não entendeu”: Thayse Teixeira esclarece mal-entendido com Cariúcha
Cariúcha destacou que sempre buscou novos desafios. “Só que eu sou feita de desafios, né? E só quem enfrenta isso que vive o extraordinário. E eu tô preparada que era meu sonho ter o meu programa sozinha, o meu programa solo.” A apresentadora afirmou que assumiu a oportunidade com determinação. “E apareceu sua oportunidade, eu agarrei com unhas e dentes.”
Sobre assumir um programa tradicional e ocupar o espaço de Luciana Gimenez, ela afastou comparações. “Não tem comparação eu e Lu. A Luciana é uma das maiores apresentadoras desse país, ela é um ícone, ela é uma referência. Eu sou muito fã do trabalho da Luciana Gimenez.” E completou: “Eu não tem como imitar a Lu, porque a Lu é a Lu, então eu vou botar minha identidade, vou botar Cariúcha.”
Cariúcha também adiantou o que o público pode esperar da nova fase. “Vai ter um pouco da Cariúcha do ‘Fofocalizando’ apresentando lá, um pouco da Cariúcha do [Programa do] Ratinho e também, e vem também uma outra Cariúcha que vocês vão descobrir, né? Que é uma uma apresentadora mais séria, quando tem que falar sério.”
Mesmo assumindo o receio diante da mudança, ela afirmou que está disposta a encarar o desafio. “Não vou falar para você que eu não estou com medo não, mas eu vou com medo mesmo, meu amor.” E concluiu: “Gente, eu tive que arriscar. Eu vejo um monte de pessoas falando: ‘Nossa, que burra. Saiu do do SBT, uma das maiores emissoras, o programa que tava sucesso com você’. A vida, ela é isso. Você tem que se desafiar. ‘Ah, eu tô indo com medo? Vai com medo mesmo, gente’. A minha vida sempre foi assim.”