Pedro Sampaio comandou seu primeiro bloco no Carnaval de Salvador vestido de Dona Hermínia, personagem eternizada por Paulo Gustavo em “Minha Mãe é Uma Peça”. A homenagem comoveu a família do humorista. Dona Déa, mãe do artista, e Ju Amaral, irmã dele, celebraram o tributo nas redes sociais e destacaram o carinho e o respeito do DJ ao relembrar o legado do ator.
Em seu perfil no Instagram, Ju mostrou que acompanhou o músico no trio e compartilhou registros da homenagem, incluindo imagens do artista caracterizado como Dona Hermínia. Na legenda, a irmã do humorista abriu o coração: “Pedro, ainda estou tentando encontrar palavras que traduzam o que senti… mas precisava vir aqui te agradecer com todo o carinho do meu coração”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Dona Déa e Ju Amaral reagem a homenagem de Pedro SampaioFoto/Instagram/@juamaral00 Dona Déa e Ju Amaral reagem a homenagem de Pedro SampaioFoto/Instagram/@juamaral00 Paulo GustavoDivulgação/Fabio Bartelt Paulo GustavoDivulgação/Fabio Bartelt Reprodução Dona Déa e Paulo Gustavo: (Foto: Multishow/Divulgação)
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
Dia de Paulo Gustavo marca o início das audições de “Meu Filho é um Musical”
Famosos
Dona Déa se emociona relembrando quando descobriu que Paulo Gustavo era gay
TV
Dona Déa intima filha em estreia como atriz: “Vai poder pagar a luz”
Ju falou sobre a emoção ao ver o tributo: “Voltar ao Carnaval de Salvador pela primeira vez desde a partida do meu irmão já seria, por si só, um momento cheio de emoção. E então eu recebo esse presente tão lindo que foi a sua homenagem logo no início do Carnaval”, contou. “Ver você entrar no circuito vestido de Dona Hermínia, com tanto respeito, amor e verdade, foi profundamente tocante”, celebrou.
Para encerrar, a diretora agradeceu por Pedro honrar a história de Paulo Gustavo: “Meu irmão era muito amado, especialmente na Bahia. Sentir esse amor vivo, pulsando através de você, foi como um abraço cheio de saudade e de luz. Sou imensamente grata pela delicadeza, pelo cuidado e pela generosidade desse gesto tão especial. Obrigada por honrar a história dele com tanta verdade”.
Nos comentários da publicação de Ju, Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo e inspiração para a personagem, contou que também ficou profundamente tocada com a homenagem do DJ. “Eu só choro. Muito obrigada, querido. Te amo, Pedro Sampaio”, escreveu ela sobre o tributo ao filho, que faleceu em 2021, em decorrência da Covid-19, e comoveu o Brasil.






