O segundo episódio de “Comédia SBT” vai ao ar nesta segunda-feira (6/2), logo após o “Programa do Ratinho”. Comandado por Muka Troccoli e apresentado por Victor Sarro e Rodrigo Capella, o programa promete animar as noites do canal com criatividade, irreverência e um resgate do humor “raiz”. Em entrevista, o diretor e os apresentadores revelaram os bastidores e as expectativas para a temporada.
Responsável pela direção do “Comédia SBT” Muka explica que o programa não segue um manual. A proposta é o improviso e a busca pela risada do público, mesmo com a pressão natural de manter o nível da estreia: “Foi incrível o sucesso e a repercussão da estreia, mas segunda que vem é uma nova história e a gente vai precisar ralar muito para brilhar de novo. Assim é a TV e será assim semana a semana!”, contou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia “Comédia SBT” promete resgatar humor raiz no canalDivulgação/SBT “Comédia SBT” promete resgatar humor raiz no canalDivulgação/SBT “Comédia SBT” promete resgatar humor raiz no canalDivulgação/SBT
Voltar
Próximo
Leia Também
Flávio Ricco
“Falta coragem”, diz Renata Castro Barbosa sobre ausência de bons programas de humor na TV
Flávio Ricco
“Vale Tudo” também foi a novela que mais se encheu de problemas
TV
+SBT: Carlos Alberto anuncia documentário e elege Porchat como destaque no humor
Ao falar sobre os retornos recebidos dentro do SBT, o diretor entrega que a receptividade foi majoritariamente positiva e que Daniela Beyruti abraçou o projeto desde o início: “A própria Daniela comprou muito a ideia, deu total liberdade e está adorando a bagunça! Claro que tudo tem um limite. Até onde isso vai? Ainda vamos descobrir… Mas estamos bem dedicados nessa missão”, contou.
Victor Sarro acredita que o “Comédia SBT” ganha ainda mais identidade no segundo episódio justamente por não colocar freios no humor: “Na minha visão a comédia é pra quem gosta, é como comida! Se você gosta de algo, você consome! Comédia está atrelada a liberdade e aqui temos. Com isso, vem grandes responsabilidades, mas faz parte também, estamos atendendo!”.
Sobre o conteúdo dos próximos episódios, Sarro antecipa que o programa começa a explorar terrenos mais sensíveis, inclusive dentro da própria emissora, deixando claro que ninguém está imune às piadas: “Mas terá piadas mais ácidas, assuntos mais sensíveis até mesmo na emissora! Aqui todo mundo é alvo!”
Rodrigo Capella avalia que o público já entendeu a proposta do “Comédia SBT” logo no primeiro episódio. Segundo ele, o humor ácido é uma escolha consciente e o programa não pretende agradar a todos: “Quem gosta de dar risadas sem se preocupar, já sabe que o Comédia SBT é isso. Mas vai ter hora que a gente vai falar o que todo mundo só pensa e não fala”, disparou.
Capella também confirma que o programa já enfrentou reações internas: “A Daniela Beyruti foi uma das que acreditou em nós e nos deu toda liberdade, mas já recebemos nossa primeira advertência por escrito do alto escalão da TV. Em nossa defesa, a gente só quer ser engraçado, mas nessa ânsia, pode ser que a gente passe um pouco do ponto. A questão é antes um humorista errar do que um piloto de avião!”






