Os mistérios dos arquivos de Jeffrey Epstein ganharam um novo capítulo chocante nesta quinta-feira (19/2) e voltaram a movimentar a realeza britânica. Segundo informações da imprensa local, o ex-príncipe Andrew Mountbatten-Windsorfoi detido em sua casa após o avanço das investigações sobre sua participação em crimes.
A decisão da operação conduzida pela polícia do Vale do Tâmisa aconteceu no dia em que o ex-monarca completa 66 anos. Nesse primeiro momento, constatou-se que ele teria repassado documentos sigilosos ao empresário e, por isso, foi alvo da medida.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Principe Andrew e o Rei Charles III Jeffrey EpsteinReprodução: ABC Príncipe Andrew
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Izabel Goulart nega qualquer vínculo com Jeffrey Epstein após citação em arquivos
Redes Sociais
Luciana Gimenez nega ligação com Epstein e explica citação em relatório bancário
Famosos
Luciana Gimenez se pronuncia após ter nome ligado ao caso Jeffrey Epstein
Famosos
Caixa de Pandora aberta: novos segredos do caso Epstein revelados nos arquivos
Informações iniciais da BBC ressaltam que a polícia, em um primeiro momento, não revelou a identidade do irmão do Rei Charles III, mas afirmou que o homem preso teria por volta de 60 anos, sob a acusação de “má conduta no exercício do cargo público”. Na época, ele atuava como representante especial do Reino Unido para o Comércio Internacional.
Além da prisão, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços ligados ao ex-príncipe nas regiões de Berkshire e Norfolk. Fontes ouvidas pela imprensa britânica garantem que Andrew não terá qualquer tipo de “tratamento VIP” e deve passar as próximas horas em interrogatório, que pode durar até quatro dias, em uma cela comum de delegacia, equipada apenas com uma cama básica e um vaso sanitário.






