
O Instituto Médico Legal (IML) identificou como Adevaldo das Chagas Bezerra, de 56 anos, o homem encontrado boiando no Rio Acre na noite da última terça-feira (3), em Rio Branco.
O corpo foi localizado por um popular que navegava pelo rio em uma canoa, nas proximidades do bairro Panorama, próximo ao ramal da Usina. Ao perceber um volume suspeito na água, o homem se aproximou e constatou que se tratava de um corpo humano.
A confirmação da identidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (4), após a realização de exames específicos pela equipe do IML.
Adevaldo foi encontrado enrolado e amarrado dentro de um saco preto. Após o acionamento, o Corpo de Bombeiros enviou uma guarnição do Pelotão Náutico para fazer o resgate do cadáver e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal.
De acordo com os exames iniciais, há indícios de que a vítima tenha sido jogada no Rio Acre ainda no período da manhã. Apesar disso, não foram constatados sinais aparentes de violência no corpo.
O caso é tratado como suspeito e segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer as circunstâncias da morte.






