João Gomes vive um momento que mistura a consagração internacional com a raiz nordestina. Em entrevista à repórter Mônica Apor, do Portal LeoDias, o cantor abriu o coração sobre a emoção de ter brilhado no Grammy Latino e revelou os próximos passos de sua carreira, que incluem o Carnaval e um show de despedida em um dos maiores estádios do país.
Ainda em êxtase com o reconhecimento da academia de música, João destacou a importância de ver a cultura brasileira ocupando espaços globais. Ele celebrou não apenas sua conquista, mas a vitória esmagadora de Liniker, que levou seis troféus para casa.
Veja as fotosAbrir em tela cheia João Gomes no “Domingão com Huck”Reprodução: Globoplay João Gomes no CarnaUOL 2026Crédito: Pridiabr
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
João Gomes faz declaração para Ary Mirelle em aniversário: “Você é um presente de Deus”
Famosos
João Gomes lembra do avô e se emociona em homenagem de Ary no “Domingão”
Famosos
João Gomes enaltece Ary Mirelle e aponta: “Sem ela eu não seria um cara tão legal”
Famosos
João Gomes e Ary Mirelle mostram 1º dia de aula do filho, Jorge: “Coração apertadinho”
“A gente brincou, pulou. Fiquei muito feliz por ela (…) É a felicidade de poder chegar lá junto com os brasileiros, que a gente possa povoar esse lugar. O Gilberto Gil foi o primeiro a ganhar e é muito bom falar sobre o sucesso que é um brasileiro nesse mundo”, disse o artista, demonstrando humildade e gratidão a Deus pelas portas abertas.
Com a folia batendo à porta, o roteiro de João será intenso. Além de marcar presença nos cobiçados camarotes de Salvador e Recife, ele preparou uma surpresa para o público pernambucano: vai para a rua! “Vou puxar uma trilha lá na Rua da Aurora, no Recife. Convidei o Zé Vaqueiro para ir comigo”, adiantou.
Segundo ele, assim que as festas de Carnaval chegarem ao fim, o foco total se volta para o São João e para os sonhos de 2026.
Despedida em grande estilo
Mas antes das festas juninas, abril reserva um marco histórico, já que João Gomes terá o show de encerramento do projeto “Dominguinho”, parceria de sucesso com JP e Mestrinho, no Allianz Parque, em São Paulo. O evento marcará um ano do lançamento do álbum e a despedida dessa fase.
Mesmo acostumado com multidões, o cantor confessa que tocar em uma arena desse porte ainda assusta, no bom sentido. “A ficha não cai quando a gente fala que vai tocar num estádio assim. É um privilégio mesmo saber que a galera, às vezes até de longe, vai nos visitar no show. Que nosso ‘Dominguinho’ conquiste mais e mais corações”, concluiu.






