6 fevereiro 2026

Karoline Lima vai às lágrimas ao negar indireta e desabafa na web: “Fui podada”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na última quinta-feira (5/2), Karoline Lima resolveu fazer um desabafo sobre a pressão das redes sociais em um momento de extrema vulnerabilidade. Atualmente com 29 anos, a influenciadora apareceu chorando muito nos stories e fez um balanço sobre a atual fase.

Inclusive, a loira usou uma metáfora para descrever que se sente como uma “árvore podada”, cortada propositalmente para não fazer sombra ou incomodar terceiros. O desabafo veio na esteira de uma nova polêmica envolvendo seu antigo relacionamento com o zagueiro Léo Pereira.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Story publicado por Karoline Lima no Instagram foi interpretado como indireta para Léo PereiraCrédito: Reprodução X Karoline Lima é ex-namorada de Léo Pereira, jogador do FlamengoCrédito: Reprodução Instagram @karolinel Léo Pereira e Karoline LimaFoto: AgNews

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Karoline Lima nega que tenha dado indireta para o ex, Léo Pereira, após vitória do Corinthians

Famosos
Quase pedindo música: Karoline Lima anuncia nova separação de Léo Pereira

Redes Sociais
“Sósia” de Éder Militão viraliza após encontro com Karoline Lima e Léo Pereira

Famosos
Em clima de despedida, Karoline Lima e Léo Pereira fazem ensaio em Noronha

Internautas acusaram a modelo de postar uma foto bebendo vinho como forma de “comemorar” a derrota do Flamengo para o Corinthians na Supercopa Rei. Karoline rebateu as acusações de que teria mandado uma indireta, reafirmando sua personalidade direta. “Sempre que quis dizer alguma coisa, eu abri minha boca e falei. Não precisa tornar tudo sobre alguém”, pontuou.

Para além das fofocas, a criadora de conteúdo expôs uma crise de identidade. Mãe de Cecília, de 3 anos, do antigo namoro com Éder Militão, ela confessou sentir saudade de sua versão “pré-maternidade”, quando não tinha medo de ser cancelada ou julgada.

A dedicação integral à filha, somada ao patrulhamento da internet, fez com que ela perdesse a espontaneidade. “Queria ser uma árvore maior, mas tenho medo de incomodar”, lamentou, prometendo tentar recuperar sua essência “assustadora” e autêntica em 2026.

- Publicidade -

Veja Mais