Lexa vai desfilar pela primeira vez no Carnaval de São Paulo como madrinha de bateria da Dragões da Real nesta sexta-feira (13/2), e durante entrevista exclusiva com a repórter do portal LeoDias, Dani Scatolin, deu detalhes da fantasia produzida para o posto na escola. A cantora afirmou que realizou um “investimento forte” para o look e contou como funciona a tecnologia do traje, que é uma homenagem à “sentinela da mata”, deusa protetora da natureza da Amazônia.
“Gente, a fantasia, ela vem com tecnologia esse ano, inventei moda, falei ‘olha, eu quero uma tecnologia e tal, porque eu quero que traga uma magia pro Anhembi’, porque a minha roupa é a sentinela da mata, a sentinela que cuida ali, né? A minha ala é chiquissíma, ela dá proteção do matriarcado, então a sentinela da mata é o tema da minha fantasia, que é isso, que é a proteção da mata”, explicou a cantora.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Credito: Reprodução LeoDias Lexa desfilará em SP como madrinha de bateria da Dragões da RealCrédito: Portal LeoDias Lexa desfilará em SP como madrinha de bateria da Dragões da RealCrédito: Portal LeoDias Lexa e Ricardo Vianna na lua de melFoto/Instagram/@Lexa
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
Lexa explica ansiedade para estrear como madrinha da Dragões da Real: “Abraçar comunidade”
Salvador
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel curtem 1° dia de Carnaval de Salvador. Saiba valor dos looks!
São Paulo
Musa da Colorado do Brás, Fabi Frota detalha fantasia em 1ª mão: “Só porque é o Leo Dias”
Salvador
Liz, filha de Léo Santana, rouba a cena ao acompanhar o bloco do pai em Salvador
“Então, o lance da tecnologia foi um plus. Mas que o Jorginho [carnavalesco], enfim, a gente foi se comunicando. Então, está todo mundo feliz”, contou. A artista explicou ainda como funciona a “magia” da roupa”.
É uma tecnologia que passa por dentro da minha roupa. Eu carrego nas costas a bateria. É um cabo que vem por dentro, em cima dos meus braços, são dois cabos. Mas tudo é babado. É um LED super bem forte. Sai das minhas mãos. E eu controlo tudo isso pelas minhas mãos. Então eu mostro toda essa magia, esse poder da mata nas mãos. Aquela magia da energia.
Sobre o momento de usar o adereço na avenida, Lexa falou que vai sentir no momento. “Eu acho que eu vou sentir. Eu vou no feeling [sensação] que eu já tenho na avenida. De costume na avenida. Eu acho que quando eu senti a hora, às vezes pros jurados, pra arquibancada. Eu acho que eu vou sentir e falar: ‘agora é a hora, pá’ E fazer, sabe?”, detalhou.






