Na tentativa de se afastar do ex-marido e buscar segurança fora do Brasil após uma tentativa de abuso sexual, Lívia Andrade relatou à polícia que deixou o país e se refugiou em uma das residências do casal nos Estados Unidos. Segundo o boletim de ocorrência, no entanto, a mudança não foi suficiente para interromper a perseguição. Mesmo fora do país, ela afirma ter continuado a ser seguida e intimidada, chegando a ter a casa invadida enquanto estava fora do imóvel, por ordem de Marcos Araújo.
De acordo com o documento, a decisão de ir para os Estados Unidos ocorreu após um episódio ocorrido no Brasil, quando Lívia afirma ter sido surpreendida durante a madrugada, enquanto dormia, em uma tentativa de abuso sexual. Já em solo americano, na cidade de Saint Cloud, em Orlando, a apresentadora relata que a perseguição se intensificou. Assim que Marcos soube que ela havia chegado ao imóvel, ele teria ligado questionando sua presença na casa e afirmado que enviaria pessoas até o local.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Instagram Marcos Araújo e Lívia AndradeReprodução: Instagram Marcos Araújo e Lívia AndradeInstagram Instagram Marcos Araújo se declara para Lívia Andrade no Valentine’s DayInstagram Lucas Ramos / Brazil News Marcos Araújo se declara para Lívia Andrade no Valentine’s DayInstagram Lívia AndradePortal LeoDias Lívia Andrade diz que não quer beijar na boca no Carnaval: “Só trabalho”Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Após susto com avião, Lívia Andrade diz: “Só agradeço por mais esse livramento”
Notícias
Áudio mostra momento em que piloto identifica problema no avião que estava Lívia Andrade
TV
“Entrego minha vida”: Lívia Andrade fala sobre incidente em voo e revela que se despediu da família
Famosos
Lívia Andrade é vista saindo de restaurante com Marcos Araújo após rumores de término
Abalada e com medo, Lívia conta que não conseguiu sequer passar a noite na residência. Ela recorreu a amigos e pediu ajuda para dormir fora do imóvel. Antes de sair, adotou uma medida improvisada para tentar identificar qualquer movimentação no local: espalhou farinha de trigo logo após a porta de entrada e colocou lacres na porta do quarto localizado no térreo.
Ao retornar, o cenário encontrado aumentou ainda mais seu temor. Segundo o boletim, havia pegadas marcadas na farinha espalhada pelo chão e os lacres estavam rompidos, o que, de acordo com o relato, indica que a casa foi invadida enquanto estava vazia.
Mesmo após retornar temporariamente ao Brasil para cumprir compromissos profissionais, entre eles gravações na Rede Globo, Lívia afirma que a perseguição continuou. Ao voltar novamente aos Estados Unidos, Marcos teria ido atrás dela. O boletim destaca que o casal possui duas residências na Flórida e que não havia qualquer necessidade de ambos permanecerem no mesmo endereço. Ainda assim, segundo o relato, ele teria feito questão de ir justamente ao local onde Lívia estava, com o objetivo de intimidá-la.






