Mamãe fitness! Lore Improta usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (4/2) para compartilhar sua rotina de treinos com os admiradores. Grávida do segundo filho, fruto do casamento om o cantor Léo Santana, a influenciadora afirmou que está se esforçando para não perder massa magra durante a gestação.
Em vídeos compartilhados no story do Instagram, a dançarina apareceu fazendo treinos de força para os membros inferiores. “Bora, galera. Seis meses chegando e bora agachar”, disse ela.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Lore Improta fala sobre ajustes na gravidez e expectativa para brilhar no Carnaval. (Reprodução: portal LeoDias) Reprodução Instagram Lore Improta Lore ImprotaFoto: Portal LeoDias Dançarina e influenciadora Lore Improta está grávida do segundo filho com Léo SantanaCrédito: Reprodução Instagram @loreimprota Lore Improta mostra rotina de treinos aos seis meses de gestaçãoReprodução/Instagram @loreimprota
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“A gente sempre desejou um menininho”, diz Lore Improta, grávida pela 2ª vez
Saúde
Alergia a ovo: Médica explica condição que afeta trato respiratório de Lore Improta
Famosos
“Era um sonho”: Lore Improta celebra 2ª gravidez e dá palpite sobre sexo do bebê
Famosos
Almoço e churrasco: como Simone Mendes, Natália Toscano, Deolane Bezerra e Lore Improta vão passar o Dia das Mães
Lore ainda contou seu objetivo com os treinos na gravidez: “Uma luta diária, minha galera! Mas, vamos nessa. Tentar segurar o mínimo de massa no corpo com tanto hormônio e babado”, completou.
Em recente entrevista ao portal LeoDias, durante o evento beneficente “Noite da Aclamação”, Lore contou que os treinos passaram por mudanças. A dançarina revelou está se exercitando, mas respeitando os limites do corpo.
“Quando eu estou muito cansada, eu não treino. No outro dia, treino melhor”, contou. As cargas foram reduzidas e o acompanhamento passou a ser ainda mais rigoroso, com atenção especial ao batimento cardíaco. “Hoje tem que ficar de olho, não pode acelerar muito”, disse.
Lore ressaltou ainda a importância da rede de apoio formada por profissionais que a acompanham de perto durante a gravidez. “Eu estou muito bem amparada, isso me dá segurança de como seguir”, destacou.






