Ludmilla arrastou uma multidão pelas ruas do Rio de Janeiro nesta terça-feira (17/2) com o bloco de Carnaval, Fervo da Lud, se consolidando como um dos maiores trios elétricos do Carnaval carioca. Segundo a organização, mais de 1 milhão de pessoas acompanharam a apresentação, que tomou conta do Centro da cidade e transformou a região em uma verdadeira pista de dança a céu aberto.
Com o tema “RITMOS”, a artista celebrou os gêneros que fazem parte de sua trajetória desde a infância e ajudaram a moldar sua identidade musical. No repertório, não faltaram referências ao axé, samba, funk, sertanejo e tecnobrega, estilos que marcaram presença no show e reforçaram a conexão da cantora com a diversidade da música brasileira.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Fervo da Lud, no CentroFoto: Fernando Maia/Riotur Ludmilla circula no meio de foliõesFoto: Wagner Meier/Riotur Ludmilla comanda o Fervo da Lud no Centro do RioFoto: Wagner Meier/Riotur Ludmilla lota ruas do CentroFoto: Wagner Meier/Riotur
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
“A realidade é essa”: Presidente da Beija-Flor explica saída de Brunna Gonçalves
Carnaval
A voz do Carnaval: Reality busca substituto para o insubstituível Neguinho da Beija-Flor
Carnaval
Adriane Galisteu confirma presença e será a estrela do Baile de Máscaras do Fairmont Rio
Carnaval
Agora grávida, Brunna Gonçalves explica o que muda e quais suas restrições para o Carnaval
Batizada de “Ritmos do Brasil”, a edição deste ano prestou homenagem à pluralidade sonora do país, misturando diferentes influências em uma apresentação vibrante e cheia de energia. Entre sucessos da carreira e momentos dedicados a exaltar as raízes culturais, Ludmilla comandou o trio em clima de celebração coletiva.






