A repórter do portal LeoDias, Monique Arruda, marcou presença na coletiva de imprensa do “Todo Mundo no Rio”, nesta quinta-feira (12/2), no Jockey Club Brasileiro. Em conversa com o presidente da Riotur, Bernardo Fellow, falou da expectativa para a vinda da cantora Shakira no show gratuito na Praia de Copacabana. Para ele, o colombiana irá atrair um público de mais de 2 milhões de pessoas.
“Era um projeto que era importante dar certo. A gente fechou o nome do artista. O Rio tá muito feliz, os fãs tão muito felizes. Copacabana vai estar lotado, sem dúvida nenhuma. A nossa expectativa de público é mais de dois milhões de pessoas. Então não tem dúvida nenhuma que vai ser um grande show como Lady Gaga e a Madonna”, adiantou Bernardo. Que acredita que o Copacabana vai ter 100% do ramo hoteleiro ocupado.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução LeoDias Bernardo Fellows, presidente da RioturPortal LeoDias “Todo Mundo No Rio” oficializa show de Shakira em Copacabana no dia 2 de maioReprodução Eduardo Paes posta vídeo de Shakira e levanta teorias sobre show em Copacabana
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
O portal LeoDias confirma: Shakira é a grande atração do “Todo Mundo no Rio”
Cultura
Antes de confirmar Shakira, a prefeitura do Rio sondou outros artistas; veja quem disse não
Música
“Todo Mundo No Rio” oficializa anúncio de show de Shakira em Copacabana
Música
5 motivos pelos quais Shakira é a melhor escolha para o “Todo Mundo no Rio”
O presidente da Riotur comentou ainda sobre a importância do evento no mês de maio para a cidade, e como ajuda na economia local: “Eu acho que a importância do evento como esse é fundamental para a cidade. O que gira na economia nesse mês, que é um mês fraco de turismo, que é um mês um pouco mais baixo, é os hotéis cheios, vários restaurantes, serviços todos que ficam embaixo, a praia é lotada, então acho que vai gerar um número muito significativo na economia carioca”, falou.
Sobre show de abertura, Fellow descartou a possibilidade: “A gente sabe que o show internacional tem as exigências do artista, o palco, os instrumentos, não é tão simples montar, mudar a cenografia. Então eu acredito que seja nos moldes do que foram os outros shows, né? Um show só. Provavelmente alguma coisa encerrando, talvez um DJ, para o público saindo com calma, Mas tenho certeza que vai ser um grande espetáculo”, explicou.






