Mara Maravilha recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última terça-feira (3/2). Apesar de continuar internada em um hospital de São Paulo, a apresentadora já foi transferida para o quarto e está autorizada a receber visitas. A equipe de Mara compartilhou nas redes sociais uma imagem do reencontro com o filho, Miguel. Até o momento, o motivo da internação não foi divulgado.
No perfil oficial de Mara Maravilha no Instagram, a assessoria de imprensa da apresentadora divulgou a nota oficial compartilhada pelo hospital, informando a alta. No comunicado, foi destacado que a artista segue internada e permanece em acompanhamento pelas equipes médicas especializadas e pela área multidisciplinar: “Para continuidade do cuidado”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Boletim de Mara MaravilhaReprodução: Instagram/@maramaravilhaoficial Nota oficial do quadro de saúde de Mara MaravilhaReprodução: Instagram/@maramaravilhaoficial Mara Maravilha, de 57 anos, está internada em SPReprodução: Instagram/@maramaravilhaoficial Mara Maravilha, de 57 anos, está internada em SPReprodução: Instagram/@maramaravilhaoficial Mara Maravilha é apresentadora de TV na Rede GospelReprodução: Instagram/@maramaravilhaoficial Mara MaravilhaReprodução: Instagram/@maramaravilhaoficial
Voltar
Próximo
Leia Também
Flávio Ricco
“Vivendo meu melhor momento”, diz Patrícia Poeta
TV
“Onde o JN decola”: César Tralli compartilha “cabine de comando” do “Jornal Nacional”
TV
Bernardo, o “Mini Neto”, impressiona ao imitar o apresentador durante “Os Donos da Bola”
Para completar, a equipe também compartilhou um registro emocionante de Mara com o filho, Miguel, em seus braços, no leito do hospital. Na legenda, contaram que a visita do filho foi “motivo de alegria, felicidade e força” para a apresentadora. Além disso, reforçaram que as informações continuarão sendo divulgadas por meio das redes sociais oficiais ou da assessoria da artista.
Por fim, a equipe tranquilizou fãs, amigos e familiares e pediu que sigam em oração pela apresentadora. Mara foi internada no último domingo (1/2) e, até o momento, não há previsão de alta nem divulgação oficial sobre o diagnóstico. A assessoria informou apenas que Maravilha passou por exames e seguia sob acompanhamento médico, tendo as visitas suspensas antes de ser liberada da UTI.






