Mari Gonzalez reagiu ao vídeo compartilhado pela equipe de Juliano Floss para provocar Jonas Sulzbach, seu ex-namorado. Nas imagens, a influenciadora aparece dançando ao lado de Marina Sena, atual namorada de Juliano, rival de Jonas no “BBB26”. A musa afirmou, no entanto, que o conteúdo foi publicado sem seu consentimento.
O relato veio à tona após uma internauta criticar a suposta colaboração dela na afronta ao ex-companheiro: “Gostava de você, até fazer aquela dancinha com a Marina zombando do Jonas”. A própria modelo respondeu ao comentário: “Aquele vídeo é antigo, de outro momento e foi usado fora de contexto sem meu consentimento. Jamais faria ou permitia isso, não faz parte do meu caráter”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia A cantora namora com Juliano Floss desde meados de 2024.Reprodução/@marinasena/TV Globo Marina Sena abre álbum de fotos com Juliano Floss e se declara ao confinado no “BBB26″Reprodução / @amarinasena Globo/ Manoella Mello
Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
Reencontro de ex-BBBs: Boninho posa com Isabelle Nogueira e Arthur Aguiar em SP
Reality Show
Juliette veste roupa da final do “BBB21” cinco anos depois: “Estranhamente lindo”
Famosos
Bianca Andrade bate o martelo e descarta voltar ao “BBB” como veterana: “Deus me livre!”
No vídeo em questão, Mari e Marina aparecem dançando em um vídeo publicado em dezembro de 2023, ao som de “Dano Sarrada”, parceria da cantora com Japãozin. A própria artista criticou Jonas após a confusão com Juliano: “Você é o modelo falido de homem. Caiu em desuso. Sinto muito”, disse ela, republicando um trecho do embate entre os dois.
Dentro da casa, Floss também afirmou que pensou em trazer o nome de Mari Gonzalez à tona durante a discussão. Em conversa com Babu Santana, ele explicou: “Eu ia falar: Como é que a Mari Gonzalez aguentou tanto tempo com você?’. Mas aí eu não quis envolver pessoas de fora”.
Jonas e Mari iniciaram o relacionamento em 2015, ficaram noivos em 2022 e anunciaram o término em outubro de 2023. Atualmente, Mari segue em um novo relacionamento com o cantor Pipo Marques, filho de Bell Marques.






