Foto: ReproduçãoO município de Sena Madureira amanheceu de luto nesta segunda-feira (16) com a morte do servidor público Antônio Furtado Dávila, de 73 anos. Ele foi presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindissem) e era considerado uma das figuras mais conhecidas da cidade.
De acordo com informações repassadas por familiares, Antônio estava em casa quando foi encontrado já sem vida. A suspeita é de que tenha sofrido um infarto fulminante.
O corpo foi encaminhado ao hospital para os procedimentos necessários e, em seguida, liberado para a funerária. O velório está previsto para ocorrer a partir das 11h, na Capela Esperança, localizada na Rua Maranhão.
Servidor antigo da Prefeitura de Sena Madureira, Antônio Furtado dedicou anos de atuação ao movimento sindical. À frente do Sindissem, liderou a entidade por vários anos, período em que desenvolveu um trabalho reconhecido pelos colegas e pela comunidade. Ele era descrito como uma pessoa respeitada e bastante querida entre os servidores municipais.



