Murilo Huff cancelou o show que faria neste sábado (21/02), em Lago Verde, no Maranhão, após ser diagnosticado com uma forte gastroenterite. A informação foi divulgada na noite de sexta-feira (20/02), por meio de comunicado oficial publicado pela equipe do artista nas redes sociais.
De acordo com a nota, o cantor está em observação médica e, por orientação profissional, não poderá subir ao palco no evento Lava Pratos Gigante 2026. “A produção do cantor Murilo Huff informa que, por orientação médica, o artista não poderá se apresentar no show programado para amanhã, dia 21, em Lago Verde/MA”, diz o comunicado.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Murilo HuffReprodução / Instagram Murilo Huff é o único artista brasileiro no ranking global dos principais lançamentos de álbuns da semana no SpotifyDivulgação Murilo Huff celebra os seis anos de LéoFoto/Instagram/@murilohuff Murilo Huff e Zaida Da LuzReprodução Instagram Murilo Huff Murilo HuffReprodução Instagram @murilohuff
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
Advogado de Dona Ruth aponta quando poderia ter começado desavenças com Murilo Huff
Famosos
Alerta de fofura! Murilo Huff ensina Léo, filho de Marília, a tocar bateria
Música
“Anestesiado” de Murilo Huff é a música sertaneja mais ouvida do Brasil no Spotify
A equipe informou ainda que a programação do evento será mantida conforme previsto pela organização. No texto, a produção agradeceu as mensagens de apoio e destacou a expectativa de um reencontro com o público em outra oportunidade.
Nas redes sociais, o cantor comentou o estado de saúde e explicou que já apresenta melhora. “Obrigado a todos que enviaram mensagem desejando melhoras. Tive uma virose muito forte, passei a noite no hospital e sigo aqui em observação. Ao pessoal de Lago Verde, cidade onde faríamos nosso show, espero poder encontrá-los em breve. Minhas sinceras desculpas por não conseguir estar hoje com vocês”, escreveu.
Na publicação, Murilo também mostrou a namorada, Gabriela Versiani, que, segundo ele, permaneceu ao seu lado durante o período de internação.






