21 fevereiro 2026

Nikolas Ferreira rebate Eduardo Bolsonaro e pede respeito a Michelle enquanto critica tom agressivo do colega

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Foto: Reprodução

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) respondeu às declarações do ex-deputado Eduardo Bolsonaro, sugerindo que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro “não está bem”. As críticas surgiram após Eduardo acusar Nikolas de ingratidão e “amnésia”, em referência à suposta falta de lealdade de aliados que cresceram politicamente sob a influência da família Bolsonaro.

Na última sexta-feira, Eduardo Bolsonaro direcionou críticas não apenas a Nikolas, mas também à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Segundo ele, alguns aliados estariam esquecendo a origem de seu capital político para seguir caminhos mais independentes ou menos alinhados à estratégia da família para as eleições de 2026.

Resposta de Nikolas Ferreira

Em seu posicionamento, Nikolas afirmou que não há qualquer esquecimento de sua parte e demonstrou preocupação com o tom agressivo das declarações. “Ele não está bem”, disse o deputado, sugerindo que os comentários de Eduardo seriam reflexo de instabilidade ou pressão política, e não uma avaliação real da situação.

Nikolas reforçou que mantém seus valores e postura, mas criticou o tom das cobranças de Eduardo, que considera excessivo para a convivência política interna. Além disso, saiu em defesa de Michelle Bolsonaro, pedindo respeito à situação da ex-primeira-dama.

“Bater em mim, já estou acostumado. Já tem mais de três anos que estão nessa saga. Mas deixa a Michelle viver o calvário dela. Acima de tudo, ela é uma esposa e mãe, cuidando da filha e do esposo de 70 anos que está preso injustamente. O Eduardo não está bem. Eu faço questão de não perder meu tempo com essas divergências”, afirmou Nikolas.

Veja:

- Publicidade -

Veja Mais