A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito que investigava a ação de Pedro Espíndola dentro do “BBB26”, ocasião em que ele desistiu do programa. O ex-participante foi denunciado pelo crime de importunação sexual. A investigação foi conduzida pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá.
A apuração teve como base a análise técnica e pericial de todo o material exibido durante o reality show da TV Globo. Durante a edição, o gaúcho tentou beijar outra participante sem consentimento.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Pedro EspíndolaFoto: Reprodução/TV Globo Pedro EspíndolaFoto: Reprodução/TV Globo Pedro EspíndolaFoto: Reprodução/Globoplay Pedro deixou o “BBB26” após tentar beijar Jordana sem consentimento.Reprodução/BBB
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“BBB26”: Defesa reage a indiciamento de Pedro e aponta falhas graves em inquérito
Famosos
Pedro Espíndola, do “BBB26”, já está internado em clínica psiquiátrica; saiba detalhes
Famosos
Antes do “BBB26”, Pedro já fazia atendimento psiquiátrico; defesa avalia ação contra a Globo
Reality Show
Caso de assédio no “BBB26” reacende debate; relembre outros episódios
A corporação afirmou que, apesar de o investigado não ter sido localizado para prestar depoimento, os trabalhos continuaram com base na análise integral das imagens pertinentes, submetidas a exames técnicos. As provas reunidas e o laudo permitiram comprovar a materialidade do crime e atribuir a responsabilidade ao indiciado.
Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação seguiu critérios estritamente técnicos e legais, sem levar em consideração a exposição pública do indiciado: “O crime ocorreu dentro do reality show. O caso ganhou repercussão no sábado (17/01), após a divulgação de imagens que mostram o homem tentando beijar uma participante sem o consentimento dela, conduta que configura importunação sexual”.






