A repórter do portal LeoDias, Monique Arruda, conversou com o presidente da Riotur, Bernardo Fellows, durante o ensaio técnico na Sapucaí, na noite deste domingo (1º/02), e comentou sobre a atração do “Todo Mundo no Rio”. Apesar de não revelar o nome do artista do evento, que acontece em Maio, Bernardo garantiu que se trata de “uma grande atração profissional que a população irá curtir”.
“A expectativa tá enorme, a gente sabe que vai ser uma grande atração, os nomes já estão colocados aí, porque eu posso dizer pra vocês que é um desses nomes, mas a informação de verdade só o prefeito sabe”, contou Bernardo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Eduardo Paes brinca com fãs sobre próximo show em Copacabana, no Rio de JaneiroReprodução/@lusouz_ Reprodução Justin Bieber e o Cristo Redentor iluminado de rosaInstagram @justinbieber / Arquidiocese do Rio de Janeiro Lady Gaga durante o show deste sábado (3/5) no Rio de JaneiroFoto: Brazil News
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Prefeito do Rio dá indícios de que Justin Bieber será o artista escolhido para Copacabana
Música
Eduardo Paes publica vídeo de Shakira e levanta teorias sobre show em Copacabana
Música
5 motivos pelos quais Shakira é a melhor escolha para o “Todo Mundo no Rio”
Música
“Todo Mundo No Rio” nega rumores sobre show de Britney Spears em Copacabana
Dentre os nomes que já foram cogitados estão, Britney Spears, Rihanna, U2, Paul McCartney, e Fellows afirmou: “Tá faltando o nome aí, mas com certeza é uma grande atração internacional, tenho certeza que a população vai curtir muito isso, a Praça de Copacabana vai tá lotada, vai ser uma festa incrível, mas a pergunta final só o prefeito pode responder”, falou.
O presidente da Riotur afirmou ainda que acredita que qualquer uma dessas atrações deve ultrapassar o número de público atingido no último ano, com o show de Lady Gaga: “Eu acho que tem alguns nomes que barre, mas não pela capacidade artística. Eu acho que pelo momento onde o projeto está tão consolidado, que qualquer nome desse peso vai ter mais de dois milhões de pessoas”, finalizou.






