3 fevereiro 2026

Rafa Justus comenta sobre suposto afastamento da família paterna: “Não to distante de ninguém”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Rafa Justus, de 16 anos, foi mais uma das convidadas da festa luxuosa de aniversário da influenciadora Camila Loures, que completará 31 anos no próximo sábado (7/2), mas a celebração aconteceu ontem (2/2), em São Paulo. A adolescente conversou com a repórter do portal LeoDias, Fernanda Siccherolli, e negou que tenha tido qualquer afastamento de sua família paterna, afirmando que está com a agenda mais cheia.

“Eu vou começar a morar com meu pai a partir de junho ali, porque minha mãe vai para o Rio, né? Mas a mesma coisa. Eu ainda vou ter uma guarda compartilhada que eu vou passar todo final de semana com ela. Eu não tô distante de ninguém. Como a Ana Paula falou, eu tô vivendo a minha vida, meu calendário adolescente é um pouco diferente”, explicou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Rafa Justus marcou presença no aniversário de 31 anos da influenciadora Camila LouresCrédito: Reprodução Instagram @rafapinheirojustus Rafa Justus marcou presença no aniversário de 31 anos da influenciadora Camila LouresCrédito: Reprodução Instagram @rafapinheirojustus Rafa Justus marcou presença no aniversário de 31 anos da influenciadora Camila LouresCrédito: Portal LeoDias Rafa Justus marcou presença no aniversário de 31 anos da influenciadora Camila LouresCrédito: Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Rafa Justus revela que pretende fazer aulas de samba para desfilar no Carnaval em 2027

Famosos
Ana Paula Siebert rebate rumores de afastamento entre Roberto Justus e filha, Rafa Justus

Famosos
Prestes a se mudar para o Rio, Ticiane comenta decisão de Rafa Justus de morar com o pai

Redes Sociais
Rafa Justus reage à crítica em vídeo: “Dinheiro não compra noção nem educação”

“Exato. Mas eu amo ser adolescente. Carnaval 12 e 27 me esperem, me aguardem!”, brincou Rafa.

Na tarde desta segunda-feira (2/1), Ana Paula Siebert respondeu em uma caixinha de pergunta sobre um afastamento da enteada, e na ocasião, um seguidor questionou: “Você e seu esposo estão afastados de Rafa?”, falou o internauta. “Vocês já acompanharam a agenda de uma adolescente?!, devolveu Ana Paula, fazendo questão de marcar a enteada, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro, na publicação.

- Publicidade -

Veja Mais