12 fevereiro 2026

Roberta Campos lança “Coisas de Viver” em dueto com Jota.Pê e inaugura novo projeto

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Roberta Campos abre um novo capítulo de sua carreira com o lançamento de “Coisas de Viver”, single que marca o início do projeto Coisas de Viver a Dois. A faixa, disponibilizada no último dia 5, traz a participação de Jota.Pê e revisita uma das canções mais pessoais da artista, agora em formato de dueto.

A aproximação entre os dois artistas, segundo Roberta, vem de longa data. “O Jota.Pê e eu nos falamos faz um tempo, já tínhamos uma troca bonita desde o início do Facebook. Com o passar da vida, a música nos aproximou mais e mais”, conta. Quando decidiu reler o álbum Coisas de Viver com participações especiais, o convite foi quase automático. “O primeiro cantor que me veio à cabeça foi o Jota.”

Veja as fotosAbrir em tela cheia Roberta Campos lança “Coisas de Viver” em dueto com Jota.Pê e inaugura novo projetoReprodução Reprodução Reprodução Jota.pê conversou com o portal LeoDias no Prêmio Potências 2025.Portal LeoDias Jota.pê recebe a principal categoria do Prêmio Potências 2025.Edu Araujo/Agnews

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
Roberta Campos lança “Coisas de Viver” em dueto com Jota.Pê e inaugura novo projeto

Música
Roberta Campos tem vitória na Justiça contra antiga editora: “Vingança tola”

Flávio Ricco
“Três Graças”, substituta de Vale Tudo, promete não aderir ao realismo fantástico

Música
10 músicas para transformar seu story no mais romântico do Dia dos Namorados

Composta por Roberta em parceria com Paulo Novaes, a música que dá nome ao disco ocupa um lugar central em sua trajetória recente. “Ela traduz o meu momento de expansão de consciência, a minha vontade de expor mais sobre meus sentimentos, de falar mais quem eu sou, como eu sinto a vida”, afirma. “É uma música que me dá coragem, vontade e força.”

A escolha de Jota.Pê também passou pela afinidade artística e emocional. “Ele é uma pessoa com uma energia muito bonita, com uma voz forte que abraçou minha canção. Essa música pedia uma pessoa assim para interpretá-la comigo”, diz a cantora.

O projeto Coisas de Viver a Dois propõe uma nova escuta para o álbum lançado em 2025, que marcou a estreia de Roberta como artista independente. Agora, as canções ganham novas camadas a partir do encontro com outros intérpretes da música brasileira, cujos nomes serão revelados ao longo dos próximos meses.

Para o público, a expectativa é de uma experiência ainda mais sensível e próxima. “O público pode esperar ser tocado pela canção da melhor forma possível”, afirma Roberta. “Ela fala da vida sem dureza, com amor, mas com realidade — sobre as complexidades, sobre como a vida às vezes nos devora, mas também nos dá a oportunidade de nos levantarmos e nos curarmos.”

- Publicidade -

Veja Mais