O bloco do DJ escocês Calvin Harris gerou tumulto e muitos foliões passando mal neste domingo (8/2). O evento que aconteceu em São Paulo, na Rua da Consolação, precisou ser pausado por conta da superlotação. Estava no palco na hora do incidente o cantor Felipe Amorim, que precisou acionar os bombeiros para prestarem socorro aos presentes.
“Gente, por favor, tem a mulher passando mal aqui. Por favor, Corpo de Bombeiros, aqui”, falou o cantor. “A galera que impressiona aqui do Corpo de Bombeiros. Alô, Corpo de Bombeiros, aqui no meio, no semáforo aqui, no semáforo. Deu certo? No semáforo em frente ao cemitério, tá a mulher passando mal.”
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução CNN Reprodução Globo Reprodução X
Voltar
Próximo
Leia Também
São Paulo
Pré-Carnaval agita as ruas de São Paulo neste fim de semana; confira opções
Carnaval
Carnaval sem rótulos: A folia que abraça todos os sons
Carnaval
Filhos de Jorge arrastam multidão em mais uma edição do Furdunço em Salvador
Rio de Janeiro
Ivete arrasta multidão em 1º bloco no Rio e manda beijo para Leo Dias
Por volta das 15 horas os acessos ao bloco foram bloqueados por grades, no momento em que um outro bloco de grande proporção estava entrando no mesmo circuito, o Acadêmicos do Baixo Augusta. Em alguns registros é possível ver parte do público derrubando as grades colocadas no circuito e pulando para tentar sair do tumulto, enquanto outros eram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar não divulgou uma estimativa de público. Mas os organizadores projetavam um público de um milhão e meio de pessoas. A Prefeitura disse que acionou um plano de contingência por causa da superlotação, com a liberação de vias de acesso como áreas de espace e a retirada de gradis.






