3 fevereiro 2026

Thayse Teixeira comenta ida de Cariúcha para a RedeTV!: “Que dê tudo certo!”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Thayse Teixeira esteve presente na festa de aniversário de Camila Loures, na noite desta segunda-feira (2/2), em São Paulo, e conversou com a repórter do portal LeoDias, Fernanda Sicherolli. Durante o bate-papo, a apresentadora comentou sobre a saída de Cariúcha do SBT para a RedeTV! e sobre assumir o comando do “SBT Folia”.

“Pegou totalmente de surpresa, assim como todo mundo, inclusive a direção. Ninguém esperava isso. Ela fez tudo por debaixo dos panos, mas, no final das contas, a gente entende que, se isso for fazê-la feliz, foi a melhor escolha, né? Só ela pode falar sobre isso. É um sonho estar à frente de um programa sozinha, e eu desejo, do fundo do meu coração — ela sabe disso —, que dê tudo certo, que todas as escolhas dela a façam muito feliz no final”, disse Thayse.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Instagram Thayse TeixeiraFoto: Reprodução Thayse Teixeira revela como perdeu 22kg após parto. Veja antes e depoisFoto: Victor Ferreira A humorista foi convidada para ser uma das embaixadoras do SBT nas redes sociaisReprodução: Instagram/Thayse Teixeira

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Ela não entendeu”: Thayse Teixeira esclarece mal-entendido com Cariúcha

Famosos
De Garota da Laje a estrelato no SBT: a trajetória de Cariúcha na emissora de Silvio Santos

TV
Rosiane Pinheiro será testada para o lugar de Cariúcha no “Fofocalizando”

Flávio Ricco
SBT começa os testes para lugar de Cariúcha no Fofocalizando

A comentarista do “Fofocalizando” falou ainda sobre como foi assumir o comando da programação de Carnaval: “É tudo muito novo, principalmente o ‘SBT Folia’, que eu não imaginava, né? No apagar das luzes, receber esse convite para apresentar junto com o Cartolano. Então, para mim, é uma honra demais, porque tem tudo a ver comigo essa coisa do São João do Nordeste. Mas o Carnaval, assim, a responsabilidade aumenta, e eu vou fazer de tudo para entregar com muita excelência”, afirmou.

- Publicidade -

Veja Mais