22 fevereiro 2026

Time denuncia falta de atendimento após jogador se machucar em torneio em Sena Madureira e acaba desclassificado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo, em Sena Madureira, um dos integrantes do time Cassirian do 15 denunciou ao portal a falta de primeiros socorros após um jogador da equipe se fraturar durante uma partida de um torneio, realizado no Rancho Marca V5.

Segundo o relato, o atleta caiu em campo com suspeita de fratura, após uma jogada, e não havia ambulância, bombeiros ou equipe médica no local no momento do ocorrido. O técnico da equipe gravou um vídeo ainda na arena criticando a organização do evento e afirmando que precisou chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por conta própria.

Nas imagens, ele classificou a situação como “uma tremenda vergonha” e questionou a ausência de atendimento, além de afirmar que o jogo não teria sido paralisado imediatamente após a lesão do jogador.

Em mensagem enviada posteriormente, o técnico relatou que a equipe acabou sendo desclassificada após o episódio. “nós estávamos [na competição], só que o Paulo Sérgio pediu para desclassificar o nosso time por causa daquele problema que deu com o jogador, que eu questionei o atendimento médico. Mas está de boa, mano, que Deus é maior do que tudo”, afirmou.

De acordo com o time, a eliminação ocorreu após o questionamento público sobre a estrutura de atendimento no local da partida. Até o momento, a organização do torneio não se manifestou oficialmente sobre as denúncias nem esclareceu os critérios que levaram à desclassificação do Cassirian do 15.

Veja:

- Publicidade -

Veja Mais