15 fevereiro 2026

Van de camarote é assaltada na saída da Sapucaí e bandidos roubam pertences de 20 foliões

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma van credenciada que transportava cerca de 20 foliões de um camarote foi assaltada na madrugada deste sábado (14/2), na saída do primeiro dia de desfiles das escolas de samba da Série Ouro, na Marquês de Sapucaí. Homens armados interceptaram o veículo e roubaram os celulares de todos os passageiros, além de duas correntes de ouro.

O carro do camarote saía da Sapucaí em direção à Zona Sul quando sofreu uma emboscada na Rua Maia de Lacerda, no Estácio, por volta de 1h10. Segundo testemunhas, o caminho nos arredores do sambódromo estava bloqueado, quando o condutor resolveu desviar a rota por sugestão de um motoqueiro. O motorista então entrou na rua indicada e, assim que dobrou a esquina, cerca de cinco suspeitos, em quatro motos, estavam à espera da van.

Veja as fotosAbrir em tela cheia A Botafogo Samba Clube foi a primeira (e até então única) escola de samba ligada aos clubes cariocas a desfilar na Marquês de Sapucaí.Reprodução/Botafogo Samba Clube Sapucaí volta a ser gerida pela PrefeituraReprodução/Internet Sapucaí volta a ser gerida pela PrefeituraReprodução/Internet Samba-enredo “Do verde de Coarí, vem o gás, Sapucaí!”, na Grande Rio, celebrada em 2008 foi escrita por ArlindoFoto: AF Rodrigues/ Fototeca PCRJ Sapucaí volta a ser gerida pela PrefeituraReprodução/Internet

Voltar
Próximo

Leia Também

Carnaval
“A Unidos da Tijuca vem para ganhar o Carnaval”, diz Fernando Horta, presidente da escola

Famosos
“A gente tenta privar a nossa vida de casal”, diz Benício Huck sobre namoro com Duda

LeoDiasTV
“Jornal dos Famosos” traz Matteus Alegrete, Andrea de Andrade, Gabi Martins e o melhor da Folia!

Carnaval
“Minha inspiração em tudo”, diz Wenny Isa sobre relação com a irmã Lexa

Dois suspeitos armados entraram na van e roubaram os celulares de todos os passageiros, além de duas correntes de ouro. Após o crime, um dos passageiros desceu do veículo para pedir ajuda a policiais que faziam patrulhamento nas proximidades.

Apesar da situação, segundo a vítima, os agentes de segurança informaram que não poderiam tomar providências naquele momento. A van seguiu para o destino final, na Zona Sul, sem escolta policial. O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira).

Depois do ocorrido, a Polícia Militar anunciou um reforço imediato na Marquês de Sapucaí. Mais 30 policiais estarão no local a partir da noite deste sábado (14/2), fazendo patrulhamento a pé, em motocicletas e viaturas, com baseamento estratégico.

- Publicidade -

Veja Mais