Luana Piovani não poupou Virginia Fonseca de críticas ao comentar sobre o papel dos influenciadores na sociedade. Neste domingo (1º/02), em entrevista ao portal LeoDias, representado pelo próprio titular, a influenciadora comentou a alfinetada que recebeu da atriz e afirmou que, apesar de ter sido atacada por Piovani, continua apreciando a forma autêntica da artista.
Questionada sobre a relação com Luana, Virginia foi direta ao reconhecer que a atriz não demonstra simpatia por ela. Ainda assim, de forma leve, chegou a brincar ao dizer que Piovani “acaba” com ela nas declarações públicas. Mesmo sem segui-la nas redes sociais, a influenciadora afirmou que gosta dos memes protagonizados pela atriz e que não nutre sentimentos negativos. “A gente não comanda o sentimento, eu gosto dela”, resumiu.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Virginia Fonseca e Vini Jr.Reprodução: Instagram/@virginia @vinijr Luana PiovaniReprodução: Instagram/@luapio e @wanessa Virginia Fonseca surge de surpresa na Sapucaí e curte ensaios do camaroteReprodução: Instagram/@virginia Virginia Fonseca e Vini Jr.Reprodução: Instagram/@virginia A influenciadora digital Virginia Fonseca com o namorado, o jogador de futebol Vini Jr.Reprodução: Instagram/@virginia
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Virginia revela participação na Globo e conta se aceitaria convite para trabalhar na emissora
Rio de Janeiro
Chuva é bênção! Virginia fala da expectativa pelo primeiro ensaio técnico com a Grande Rio
Adriane Dias
A Nutrição por trás das Rainhas de Bateria – Virginia Fonseca, da Grande Rio
Carnaval
Olha ela aí! Virginia surge de surpresa na Sapucaí e curte ensaios do camarote
Durante a conversa, Virginia comentou a fala de Luana em uma palestra no Rio de Janeiro, na qual a atriz sugeriu que a influenciadora poderia usar seu grande alcance nas redes para tratar de temas considerados mais relevantes para a sociedade. Sobre isso, Virginia disse concordar com a opinião, mas ponderou que vive essas pautas no cotidiano, ainda que não as transforme em conteúdo direto para a internet.
A influenciadora explicou que evita abordar determinados assuntos publicamente por receio de que suas falas sejam distorcidas ou usadas contra ela. Segundo Virginia, existe o medo de rótulos e ataques que podem surgir quando influenciadores se posicionam de forma mais explícita sobre temas sensíveis: “Todas essas pautas, eu vivo. Eu respeito elas. Eu admiro cada pessoa. Eu olho uma mulher, eu a exalto na proporção máxima. A pauta racista… Meu namorado é preto. Eu amo ele, muito! Eu vivo com ele, eu defendo ele, eu enalteço ele”, afirmou.
Ela também ressaltou que questões sociais fazem parte da sua vida pessoal. Virginia disse que respeita e admira diferentes causas, exaltando mulheres e defendendo pautas antirracistas, que, segundo ela, estão presentes em seu convívio diário. Para a influenciadora, viver tais experiências de forma genuína tem mais peso do que discursar sobre elas nas redes.
Ao final, Virginia reforçou que não vê necessidade de transformar todas essas vivências em posicionamentos públicos. Para ela, a escolha passa pela preservação pessoal e pela tentativa de evitar ataques gratuitos.






