3 fevereiro 2026

Virginia se inspira em Luma de Oliveira e usa coleira com nome de Vini Jr.: “Eu amo ele”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Estreante no Carnaval, Virginia Fonseca surpreendeu ao recriar o icônico look usado por Luma de Oliveira no desfile da Tradição de 1998. Na famosa coleira, a influenciadora fez questão de estampar o nome do namorado: Vini Jr. Em entrevista ao Gshow, a artista contou a reação do jogador de futebol com a declaração de amor inesperada: “Ele sempre fala: ‘Você é a mais maluca que eu já conheci na vida’ [risos]”, se divertiu Virginia.

A rainha de bateria da Grande Rio comentou a fantasia usada por Luma. “Na época, falaram que a Luma estava sendo submissa ao marido. Não vejo com esse olhar. Acredito que ela era apaixonada e quis exaltar o marido em um momento em que estava sendo exaltada. Casal é isso: os dois crescem juntos, somam, porque, se não for uma soma, não tem sentido estar junto.”

Veja as fotosAbrir em tela cheia Virginia se inspira em Luma de Oliveira e usa coleira com nome de Vini Jr.Reprodução/Gshow Virginia e Vini Jr.Reprodução: Instagram Virginia se inspira em Luma de Oliveira e usa coleira com nome de Vini Jr.Reprodução/Gshow Virginia Fonseca comemora 3º mês de namoro com Vini Jr.Reprodução: Instagram/@virginia Virginia se inspira em Luma de Oliveira e usa coleira com nome de Vini Jr.Reprodução/Gshow

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
“Aqui é pé quente”: Virginia e Duda Freire comemoram a vitória do Real Madrid

Famosos
“Namoro a distância é uma merda!”, brinca Virginia sobre relação com Vini Jr.

Redes Sociais
“Reciprocidade”: Karoline Lima responde motivo que a fez parar de seguir Virginia

Famosos
“Vai vestir uma camisa”: Virginia manda recado para Vini Jr. após jogador posar em foto sem blusa

Virginia, que é influenciadora, empresária e mãe de três filhos, ainda garantiu: “Não sou nada submissa, dá para perceber, né? Não dependo de homem. Tenho minha vida, minha carreira, meus filhos e estou com a minha coleira aqui, de Vini, porque ele é meu namorado e eu amo ele. É isso! Quero que ele faça parte desse momento junto comigo”, pontuou.

Assim que posou para os cliques, Virginia fez questão de enviar as fotos para Vini por mensagem: “Ele não sabia. Só falei assim: ‘Vou fotografar para o gshow, de Luma’, e mandei uma foto do rosto. Aí a gente fez aqui e vou mandar para ele, vamos ver a reação. Ele vai falar que sou maluca (risos). Ele sempre fala: ‘Você é a mais maluca que eu já conheci na vida’ (risos)”, divertiu-se ela.

Ela, que está prestes a desfilar na Marquês de Sapucaí pela primeira vez, falou de forma empolgada da experiência: “Eu já amava Carnaval. Já fiz bate e volta pra ver a Sabrina (Sato desfilar), amo as fantasias, amo ver a mulherada, uma mais linda que a outra. A energia, quando você vive o Carnaval do jeito que estou vivendo, é muito diferente, algo que só quem está dentro sabe. Estou muito surpresa positivamente, porque foi uma energia que me dominou, que eu quero estar, que eu sinto falta quando não estou. A comunidade de Caxias me abraçou e isso fez toda diferença”.

Virginia ainda relembrou o convite da escola de samba carioca: “No ano passado, a Grande Rio fez o convite. De primeira, neguei, mas depois o David (Brazil, promoter da escola), foi gravar algum programa no SBT (sua antiga emissora) e reforçou o convite. Tenho aquele hábito de não deixar que as oportunidades passem, e essa da escola de samba já tinha batido três vez na minha porta. Pedi para pensar e, no dia seguinte, avisei que topava”, explicou ela.

Por fim, a artista adiantou detalhes da fantasia que usará no grande dia do desfile. “O Rodolpho Rodrigo, que é o responsável por minhas demandas de styling, falou: ‘não, meu amor! Com um corpo desse você quer vir tampada? Não tem condições, vamos entregar shape, entregar tudo! Vou adiantar que está pesada pra caramba, e que o Rodolpho e o João estão criando efeitos especiais, o resto é surpresa!”, declarou.

- Publicidade -

Veja Mais