Com mais de 20 anos de carreira, Willian Leite vive um momento especial na profissão de comunicador, como apresentador de rádio e televisão.
Ele chegou à Record em 2009 e, atualmente, está à frente do “Balanço Geral Manhã”, exibido de segunda a sexta-feira, que vive bom momento de audiência.
No comando do programa, um formato baseado em jornalismo popular, prestação de serviço e interação com o público, Leite, além da apresentação tradicional dos conteúdos, incorporou momentos descontraídos durante o “BGM”, como pequenas performances no estúdio, que passaram a circular também nas redes sociais.
Os trechos ampliaram o alcance do telejornal fora da televisão aberta e contribuíram para a repercussão digital da atração.
O “Balanço Geral Manhã” atravessa uma fase de reformulação, com ajustes no ritmo e na dinâmica do conteúdo. A proposta inclui maior interação e diversificação de pautas, dentro do formato já consolidado do telejornal.
Este ano, o programa também passou a contar com a participação de Fabiana Oliveira. A mudança integra a nova fase da atração nas manhãs da emissora.
Nos bastidores, a avaliação interna é de que a consolidação de William Leite no horário reforça a identidade do jornalístico na faixa matinal da Record.






