Durante a estreia VIP do musical que homenageia Tina Turner, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (4/3), Adriane Galisteu falou com a imprensa sobre as comparações frequentes entre o “Big Brother Brasil” e “A Fazenda”. À frente do reality da Record, a apresentadora disse encarar a troca de referências entre os programas com naturalidade.
“A gente se olha, a gente se admira, a gente se aplaude. Faz parte do game. São os dois maiores realities do país”, afirmou. Galisteu comentou ainda sobre a repercussão de expressões usadas no “BBB” que rapidamente viralizam, como o recente “puro suco da treta”, citado pelo apresentador Tadeu Schmidt. “Quando eu vi isso, falei: ‘Meu Deus!’. É uma expressão que eu uso bastante também”, disse, em tom bem-humorado.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Breno no BBB26Reprodução / Globo Creo Kellab escolhe continuar em “A Fazenda”Foto/Instagram/Record Ana Paula Renault falando que iria dormir no Castigo do MonstroReprodução TV Globo Dudu Camargo em A Fazenda 17 / Reprodução: Record O modelo e a Cunhã se beijaram após a reprodução da música tema do “BBB26”.Reprodução/BBB Maria discute com Saory em A FazendaReprodução / Record
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
“Tem conflito”, adianta Adriane Galisteu sobre 2ª temporada de “Barras Invisíveis”
Flávio Ricco
“A Fazenda 17” atinge a liderança de audiência em várias praças
Reality Show
“A Fazenda 17” bate recorde histórico de expulsões após saída de Carol Lekker
Reality Show
“A Fazenda 17” pega fogo: expulsão, prêmio e alianças desfeitas agitam o fim de semana
Questionada se costuma observar participantes de outros realities como possíveis nomes para “A Fazenda”, Galisteu admitiu que mantém atenção redobrada: “A gente já fica bem de olho em tudo. Eu não perco essa oportunidade por nada. Apesar de eu não mandar, eu mando para o Carelli”, brincou, citando o diretor Rodrigo Carelli.
Depois de falar sobre o universo dos realities, a apresentadora também relembrou um encontro marcante com Tina Turner, estrela homenageada no musical. Galisteu contou que dividiu o palco com a cantora no fim de um show, quando Tina chamou Elton John para cantar.
“Eu abracei ela e fiquei impressionada com o cheiro. Era muito marcante!”, recordou. Na época, sem falar inglês, Adriane pediu para que Elton perguntasse qual perfume Tina usava: “Ela respondeu Sansara. Nunca esqueci”, concluiu.


