Jonas Sulzbach recebeu uma punição gravíssima na manhã desta sexta-feira (20/3) e acabou levando toda a casa para o “Tá com Nada” do “BBB26” pela segunda vez.
O incidente ocorreu quando o brother foi até a área externa com um copo de café nas mãos. Na sequência, uma mensagem surgiu no monitor informando a perda de 500 estalecas por descumprimento de regra. Jonas consumiu café da Xepa mesmo fazendo parte do VIP.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jonas SulzbachFoto: Reprodução/ TV Globo Jonas SulzbachFoto: Reprodução/ TV Globo Entenda motivo de apelido dado para Jonas SulzbachReprodução: Instagram Entenda motivo de apelido dado para Jonas SulzbachReprodução: Instagram Jonas SulzbachCréditos: Globo/Fábio Rocha Reprodução Leo Dias Leo Dias Leo Dias
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
“BBB26”: Alberto Cowboy vence a 1ª Prova do Líder da temporada
Reality Show
“BBB26”: Babu se irrita com Juliano após defesa a Ana Paula: “Cabo eleitoral”
Reality Show
“BBB26”: Dinâmica surpresa movimenta o jogo e cria novos embates
Reality Show
“BBB26”: Jonas supera prova de resistência e ganha prova do líder pela 2ª vez seguida
Com o pipocômetro já no limite, a consequência foi imediata: todos os participantes foram parar no “Tá com Nada”, incluindo os que estão no VIP e o próprio Líder, Alberto Cowboy.
Alberto Cowboy começou seu primeiro dia de liderança em meio ao caos. Isso porque uma penalidade severa voltou a atingir todos os confinados, sendo a segunda vez que isso acontece nesta temporada do reality show.
A partir de agora e por tempo indeterminado, os participantes terão acesso restrito apenas a itens básicos: arroz, feijão, café e goiaba.
Vale lembrar que o primeiro “Tá com Nada” do “BBB26” aconteceu durante a liderança de Maxiane e deixou a casa em situação de escassez por cerca de 24 horas.


