O borracheiro Tarcirio Anizio Damascena de Lima, de 66 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (25), após sofrer um grave acidente de trabalho, no pátio de uma empresa de transportes, localizada na rua Gilberto Correia Lima, no bairro Santo Afonso, região do segundo distrito de Rio Branco.
De acordo com informações preliminares, o borracheiro estaria concertando um peneu, quando de forma inesperada a roda explodiu e atingiu a cabeça do trabalhador.
Amigos de Gilberto entraram em desespero e rapidamente ligaram para o Samu. Diante das informações, a ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência, mas, quando os paramédicos chegaram ao local, nada mais podia ser feito. Os ferimentos foram tão severos que parte do crânio quebrou ficando completamente desfigurado, sendo possível somente atestar o óbito da vítima.
A Polícia Militar foi chamada e isolou o perímetro para os trabalhos periciais.
O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) compareceu ao local para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Familiares de Tarcirio compareceram na empresa e ficaram bastante abalados. A empresa informou aos familiares que irá prestar todo apoio necessário.
O caso deverá ser investigado como acidente de trabalho.
Veja:


