Marcos Palmeira foi surpreendido na noite da última quinta-feira (5/3) ao ter o carro roubado enquanto ele estava na festa do elenco de “Três Graças”, no Rio de Janeiro. Segundo informações obtidas pelo portal LeoDias, o ator acionou um dos seguranças da festa sobre o ocorrido.
Em um dos vídeos que este veículo teve acesso, mostrou o ator avisando aos seguranças de que foi roubado em Curicica. Ele acionou a polícia. Em seguida, o artista saiu com um dos profissionais. Segundo testemunhas, em uma outra gravação, um dos criminosos estava de blusa verde e outro de vermelho com uma mochila.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Marcos PalmeiraReprodução Instagram Marcos Palmeira e portal LeoDias/ montagem Marcos Palmeira após ter o carro roubadoReprodução portal LeoDias/ montagem Marcos Palmeira interpreta Joaquim na novela “Três Graças”, da GloboCrédito: Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
“Três Graças” cita Consuelo pela primeira vez e prepara entrada de Viviane Araújo na trama
Carla Bittencourt
“Três Graças” prepara sequência tensa com invasão, refém e roubo articulado por Gerluce
Carla Bittencourt
“Três Graças”: Arminda se envolve com Joaquim em cena repleta de desejo, ódio e colapso
Carla Bittencourt
Além de Nazaré, Comendador José Alfredo também dará as caras na novela “Três Graças”
Conforme fonte ouvida pela reportagem, depois do assalto, os artistas ficaram com medo e alguns foram embora, tanto que Sophie Charlotte pediu para um dos seguranças da festa acompanhá-la até o carro para sair do local.
Este site entrou em contato com a assessoria de Marcos, mas não teve retorno até o fechamento da matéria. Já a Polícia Civil do estado soltou a seguinte nota: “O caso de furto foi registrado na 32ª DP (Taquara). Agentes realizam diligências para apurar os fatos”.


